Mariana Froes reflete em “Caos”, canção inédita que chega acompanhada de videoclipe

2a3fa5309af3d763aa25d4035b947e4b medium

Mariana Froes lança hoje, 26, o single “Caos”, que chega acompanhado de videoclipe produzido pela própria artista.

Após conquistar o público com a recente “A Porta”, parceria inédita com Phill Veras, a artista goiana encara seus sentimentos em um processo de composição natural: “Essa faixa foi, praticamente, um vômito de sentimentos. Escrevi exatamente o que estava se passando pela minha cabeça. Toda vez que olho pela janela vejo tantos rostos, com tantas expressões, essa mistura caótica de história, desejos e sentimentos é que a existência humana”, conta a artista.

Apesar da composição não ser recente, a artista percebeu que a canção traz os elementos da atualidade, no contexto não favorável que a humanidade está inserida neste momento. “Ela se faz atual por abordar a desigualdade, os padrões estéticos doentios e muitos outros temas que denotam essa mistura de sensações que passamos diariamente”, completa.

A artista, com 17 anos, produziu o videoclipe da faixa, que enfatiza a relação intimista consigo mesma: “Foi muito divertido esse processo de criação, sempre adorei editar e estimular sentimentos com minhas produções. Dessa vez amplifiquei isso, já que é um projeto tão importante e pessoal para mim”, conclui.

Mariana Froes, artista Taquetá, já conquistou mais de 138 mil ouvintes mensais no Spotify e no Instagram já são 249 mil fãs. No YouTube, onde a artista se consagrou, os números são ainda maiores, 529 mil inscritos.

Caos” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/marianafroes-caos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CapaGuilherSchwab TempoDosSonhos BX

Guilherme Schwab lança álbum Tempos dos Sonhos em live do evento online Nikity Sunset

karinah amor que não sai

Karinah transforma sucesso de Ivete Sangalo em hit do samba e pagode