Mari Borges e Bruna Karla se unem em collab inédita

Parceria celebra o encontro de dois grandes nomes da música gospel em “Eu Te Ouvi”

Mari Borges e Bruna Karla se unem em collab inédita
Caldi Comunicação

Mari Borges apresenta nesta quinta-feira (11) uma das canções mais aguardadas do seu novo projeto, gravado totalmente ao vivo: “Eu Te Ouvi”. A faixa, com assinatura da Musile Records, é interpretada ao lado de Bruna Karla, que tem mais de 20 anos de carreira na música cristã e coleciona hits como “Cicatrizes” e “Sou Humano”.

Desde que deu início aos lançamentos do seu recente trabalho, Mari vem emocionando o público que acompanha a sua trajetória. Sendo ela uma jovem do interior de Minas Gerais que ganhou notoriedade ao compartilhar covers nas redes sociais e, mesmo depois de descobrir um problema auditivo, continuou firme em seu propósito. Sua história, inclusive, já foi destaque em diversos programas da TV aberta.

Diante das inúmeras dificuldades que apareceram em seu caminho, Mari Borges não desistiu e, em 2023, viveu um dos momentos mais marcantes de sua vida: gravar com Bruna Karla, sua referência desde a infância.



Realizar este sonho de criança em tão pouco tempo de estrada foi uma conquista significativa para Mari. “Isso era algo inesperado porque, desde pequena, eu ouvia todas as canções dela. Deus realmente nos surpreende e o resultado ficou lindo. Espero que essa composição fale muito com cada um e motive vocês a nunca desistirem dos seus sonhos”, celebrou a jovem.

Bruna, que prontamente atendeu ao pedido, também comemorou esse momento único. “O convite da Mari Borges alegrou o meu coração, porque ela é uma menina que tem feito a diferença e abençoado essa nova geração. ‘Eu Te Ouvi’ reforça que somos amados por Deus e que Ele ouve as nossas orações”, comentou a cantora.



Vozes desta geração

Vale lembrar que Mari também tem se destacado cada vez mais no gênero gospel como uma das grandes vozes desta geração. Atualmente, ela soma mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais e 270 milhões de plays nos aplicativos de música. Além deste novo single, a cantora apresentou recentemente “Jesus Cristo Basta”, versão em português de um hit mundial da banda mexicana Un Corazón, interpretado juntamente com Aline Barros; “Deus de Milagres”, que ganhou ampla repercussão nas plataformas de streamings; “Um Milhão de Vezes” e “Tudo Ficou Bem”.

Este é o seu segundo projeto em parceria com a Musile Records. Em 2022, ela trouxe o EP “Minha Canção”, que contou com a participação de Sarah Beatriz em “Outro na Fornalha” e Julliany Souza e Léo Brandão no single “Fenda da Rocha”.



“Eu Te Ouvi” estará disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, a partir de quinta-feira, 11 de julho, às 10h.

Com colaboração de Dilsinho, Kamisa 10 disponibiliza DVD completo

Com colaboração de Dilsinho, Kamisa 10 disponibiliza DVD completo

Luciana Mello lança nova faixa do EP Casa da Lu, dessa vez com participação de Leci Brandão

Luciana Mello lança nova faixa do EP “Casa da Lu”, dessa vez com participação de Leci Brandão