Connect with us

Música

Bruna Karla faz sua estreia em espanhol com participação de Arthur Callazans

Avatar

Published

on

Bruna Karla é um dos maiores nomes da música cristã no Brasil. Com uma carreira de 19 anos e quatro indicações ao Grammy Latino, o projeto em espanhol foi mais do que o esperado, então MK Music apresenta seu primeiro single em espanhol, intitulado “Aleluya”. A linda canção de louvor e adoração a Deus tem a participação especial de Arthur Callazans. A produção musical e os arranjos são assinados por Leandro Simões, relevante profissional brasileiro que já trabalhou em outros projetos na América Latina.

Advertisements

“Hallelujah” é uma composição de Raquel Malafaia e Flávio Serafa, com adaptação para o espanhol de Arthur Callazans, que também fez a supervisão linguística de Bruna Karla durante a colocação das vozes. Na verdade, este single é a primeira música a ser lançada do EP Hispânico do cantor, que terá seu lançamento gradativo nos próximos meses, reforçando a relevância do artista no mercado hispânico. Além de “Hallelujah”, o repertório do EP inclui mais duas faixas inéditas e versões de três sucessos da artista em português.

Advertisements

Com um belo histórico de sucessos e inúmeras conquistas, Bruna Karla é uma das artistas gospel brasileiras com maior número de visualizações no YouTube (mais de 296 milhões de visualizações nos últimos 12 meses) e plataformas de streaming (mais de 155 milhões de visualizações). joga no Spotify e 1,5 milhão de seguidores do Deezer). Sua discografia inclui nove discos (incluindo um infantil), um DVD, um audiolivro e o EP “Creio”, seu primeiro projeto de canções inéditas gravadas ao vivo.

Uma das grandes promessas da música cristã latina, Arthur Callazans, nasceu no Brasil, mora nos Estados Unidos e, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 rádios que são ouvidas nos Estados Unidos e na América Latina. Atualmente atua em diversas áreas ministeriais, além de ser o fundador do Movimento Pitstop, com o qual organizou diversas conferências no Brasil, América Latina e Estados Unidos. Lançado recentemente

Advertisements

Com a participação de Ingrid Rosario, e das brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum. Estou transbordando de alegria. Ah, como eu sonhei com esse projeto! Era um desejo antigo, mas esperei na hora certa. Sempre ministrei em igrejas latinas, mas agora poderei ministrar a todos os irmãos de língua espanhola em sua própria língua ”, disse Bruna Karla, entusiasmada.

Advertisements

O single“ Hallelujah ”, aliás, faz parte do EP que trará seis canções (três inéditas e três regravações), mas escolhemos este single para iniciar esta nova e maravilhosa etapa, e claro meu amigo Arthur, que fez tudo as versões e me acompanharam no estudo, tiveram que participar comigo. E nada melhor do que uma canção de adoração a Deus levando este glorioso ambiente além das fronteiras. Mas tenho muita certeza que o Brasil cantará também! ”, Conta.

A participação neste projeto foi impressionante, porque a Bruna carrega algo muito forte de Deus e que ficou visível enquanto estávamos a gravar. Apesar de ser seu primeiro trabalho internacional, ele cantou em espanhol de forma perfeita … É a graça de Deus em sua vida “, diz Arthur Callazans. Cobrir não é fácil, mas a ligação que já tinha com estas canções, que também marcaram a minha vida, deixaram tudo na mesma harmonia. Também foi uma honra para mim cantar com a Bruna também e fazer parte de algo que vai se tornar um legado. Bruna levará agora o que há de mais precioso para a América Latina, que é sua fé e amor ao Senhor, de uma forma espetacular que é cantar e tocar as pessoas através de sua música ”, completa Arthur.

Advertisements

Advertisements