in

Manola se une a Rodrigo Auad no divertido clipe de “Deixa”

Faixa é a quarta canção do primeiro EP da cantora; Vídeo estreou no YouTube no sábado (13), às 12h.

manola rodrigo auad POP CYBER
Aceitta Comunicação

Manola segue as divulgações de seu primeiro EP, “Passageiro”. O projeto, que conta com 4 faixas inéditas, ganha agora um registro audiovisual para “Deixa”, música que conta com colaboração do cantor e compositor Rodrigo Auad. O videoclipe estreia no sábado (13), às 12h, no canal da artista no YouTube.

A música aborda os desafios de decidir se arriscar novamente em um relacionamento e questiona a autopreservação versus a entrega aos sentimentos pulsantes, é uma fusão de urban pop e promete provocar reflexões sobre a efemeridade das relações.

Para Manola, o clipe “Deixa” é resultado de uma experiência desafiadora e divertida. Assim, o vídeo retrata a intensidade da relação, refletindo a história da música. Apesar de desafios durante as filmagens, incluindo chuva artificial intensa e contratempos inesperados, Manola destaca a gratidão pela equipe, especialmente à produtora Mônica Biude e ao diretor e editor Vinícius Vellys.

“Foi muito divertido gravar esse clipe. A referência estética foi o filme ‘Match Point’ do Woody Allen, especialmente a icônica cena da grama. A experiência como um todo foi ótima, mesmo com alguns contratempos engraçados”, compartilha Manola.

O cantor e compositor Rodrigo Auad comenta sobre o convite: “Amei receber o convite da Manola pra colaborar na gravação de ‘Deixa’. Amo escrever versos, e consegui expressar bem minha veia poética na participação especial. Gosto da mensagem ambígua da música, que é o que xacontece muitas das vezes quando conhecemos alguém. Será que vamos nos ver mais? Será que foi algo só do momento? Fica um mistério no ar que faz parte da vida, de viver, de apaixonar e se apaixonar, amar exige coragem. E ver a Manola com o EP ‘Passageiro’ me mostrou a veia corajosa que ela tem também”.

EP “Passageiro”

O EP “Passageiro” é o primeiro da carreira de Manola, composto por seis faixas. A narrativa do EP explora a efemeridade dos sentimentos e a importância de abraçar as relações, apesar de sua natureza passageira. Manola incentiva a confiança em si mesmo, seguindo os próprios sonhos sem medo do julgamento alheio.

Com o EP The Portal BINARYH inaugura a DECODED POP CYBER

BINARYH divide palco com Adriatique em Belo Horizonte e Porto Alegre, neste fim de semana

emmy 2024 POP CYBER

AO VIVO: Emmy Award 2024