Malía disponibiliza seu novo single e videoclipe, “Mexe”

Malía

Malía lança hoje “Mexe”, o segundo single de seu próximo álbum. Novamente abusando do Trapcal, estilo que faz referência ao Trap com nuances da música brasileira, a cantora apresenta o fruto de mais uma parceria com o renomado produtor Mario Caldato.

“Mexe” é uma composição de Malía, que confidenciou: “‘Mexe’ pra mim é mais que uma música, é um resultado que faz parte de um projeto que busca traduzir sonoramente a minha personalidade. Tô tão feliz por mais esse passo, é muito bom pra mim enquanto artista conseguir transpor o que penso artisticamente. Essa música me potencializa, mas não me define, é mais uma parte do caminho até o álbum que dá sentido a história que eu quero contar”.

Para o clipe, Malía convidou Esther Gomes, AOXI, Afrolai, Mayara Severo, Let Faria e Mayara Domingues, amigas pessoais da cantora, que dividem as cenas com ela na mansão e na Cidade de Deus, locais que se passam o vídeo, que contou com a direção de Matheus Senra. Assista agora:

“Para mim, o clipe de ‘Mexe’ é uma conquista, porque as coisas que mais me inspiram na vida e que eu consigo identificar de primeira, são pessoas e lugares. E o meu lugar, minha favela, tem uma importância muito grande na construção de quem eu sou e do meu fazer artístico. E, para além disso, a favela é tão imponente. Eu vejo isso sendo usado por diversas pessoas e instituições, mas eu nunca vejo o rosto das pessoas que fazem a favela acontecer, estando ali lado a lado, como algo legítimo. É por isso que sou tão feliz de levar as pessoas que levei para esse clipe. Porque eu só sou eu, porque nós somos nós”, comemora Malía.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Mahmundi lança o álbum visual MUNDO NOVO SESSÃO ABERTA

Mahmundi lança o álbum visual “MUNDO NOVO: SESSÃO ABERTA”

image Du6XrAQ

Big UP apresenta a versão acústica de “Luz do bem”, que chega acompanhada de videoclipe