Mais uma das faixas do novo álbum do Bon Jovi é apresentada; conheça “American Reckoning”

bon jovi

Hoje, mais uma das faixas do 15º disco de estúdio do Bon Jovi é apresentada. A inédita “American Reckoning” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Escute:

A música, escrita por Jon Bon Jovi, oferece uma reflexão profunda sobre os tempos atuais.

Fiquei emocionado em escrever ‘American Reckoning’ como testemunha da história. Acredito que o maior presente de um artista é a capacidade de usar sua voz para falar sobre questões que nos comovem”, disse Jon Bon Jovi.

Os lucros da canção serão revertidos para a Bryan Stevenson’s Equal Justice Initiative. O quinteto vem divulgando o novo disco, já em pré-venda, que vai trazer músicas que abrangem temas atuais, como o controle de armas, questões sobre os veteranos, política, família, entre outros assuntos.

“O disco abrange vida, amor e perda”, afirma Jon Bon Jovi.

Do repertório do novo projeto, já foram apresentadas as músicas “Limitless”  e “Unbroken”. Divulgada em novembro de 2019, esta última está na trilha sonora do documentário da Netflix “To Be Of Service”. Com uma letra tocante, a canção escrita por Jon Bon Jovi é uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

msjyz vxrxy

“NÃO DIGA ALÔ, DIGA PODE DANÇAR”: Pre-save pode valer uma ligação do Pedro Sampaio

blackbear

blackbear disponibiliza o single “queen of broken hearts”