blackbear disponibiliza o single “queen of broken hearts”

blackbear

Dono do hit “hot girl bummer”, o rapper blackbear disponibiliza hoje seu novo single, “queen of broken hearts”. Confira:

A anção integra o repertório de seu próximo álbum, “everything means nothing”, que tem lançamento previsto para o dia 21 de agosto. blackbear é hoje o 120º artista mais ouvido no Spotify e conta com 21 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

O cantor ganhou destaque no cenário musical pelos sucessos mundiais “hot girl bummer”, que supera a marca de 1.2 bilhão de streams, e “me & ur ghost”, que conta com mais de 133 milhões de transmissões. O artista já colaborou com diversos nomes, incluindo Justin Bieber, G-Eazy, Mike Posner, James Blake, Maejor, Palisades, Machine Gun Kelly, Mod Sun, Rivers Cuomo, Childish Gambino, Pharrell Williams e Linkin Park.

Juntamente com Justin Bieber, blackbear escreveu a faixa “Boyfriend”, que alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

bon jovi

Mais uma das faixas do novo álbum do Bon Jovi é apresentada; conheça “American Reckoning”

maxresdefault

Sam Smith apresenta a versão ao vivo de seu cover para “Fix You”, do Coldplay