Connect with us

Música

Ludmilla participa do podcast Mano a Mano

Published

on

podcast ludmilla
(Foto: @jef.delgado)

À 00h desta quinta-feira (dia 28) foi disponibilizado o x episódio do podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown. Do outro lado da mesa, a entrevistada foi a cantora Ludmilla, que respondeu à perguntas de diversos assuntos importantes, pertinente e potentes.

A cantora, que também é sua própria empresária, além de falar da sua profunda relação com a música, que é algo notório e explícito, se sentiu à vontade também para falar sobre representatividade, por exemplo: “Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos”. Mas nem sempre foi assim, ela lembrou que desde muito pequenos, nos deparamos com o racismo estrutural e que é quase impossível se desvencilhar disso: ‘’a gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, nariz largo é horrível…’’ – afirmou a cantora que acrescentou ainda: “antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo” – finalizou ela.

Claro que eles também falaram sobre música também: “Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, comentou a artista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement