1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. PK sobe aos...
in

PK sobe aos palcos no Festival Cultural ForFunk em Vitória

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Retomando a rotina de shows após um período afastado, devido à pandemia causada pelo coronavírus, PK realiza, neste final de semana, show em Vitória, no Espírito Santo. O Festival Cultural ForFunk vai recepcionar o público no Ilha Show, com a apresentação do cantor no sábado, dia 30, às 21h.

PK promete agitar a noite trazendo grandes sucessos da carreira como “Quando a vontade bater”, “Meu Mundo”, “Do Jeito Que Tu Gosta”, “Indomável” e “Barcelona”. Animado com essa retomada aos palcos, o rapper fala sobre a adrenalina que é estar de volta: “Estou muito feliz, adoro a energia do público, a adrenalina e a particularidade de cada show.”, comenta PK.

Sem deixar de lado a segurança, o Festival segue todas as medidas recomendadas pela OMS, com a exigência do comprovante de vacinação na entrada do evento e álcool em gel 70% pelo estabelecimento.

O lineup de sábado conta, além de PK, com DJ Zulu, Beleite, Cariello, Gustavo O Brabo, Perotz e Luuh.

Os ingressos estão disponíveis no site.

Sobre PK:

Ele começou sua carreira musical na adolescência, gravando e divulgando suas músicas na internet. PK chamou a atenção do público com o hit “Quando a Vontade Bater”, lançado em 2016. A música alcançou grande sucesso e se tornou um marco em sua carreira, impulsionando sua popularidade.

A sonoridade das músicas de PK mistura elementos do funk carioca com influências de outros gêneros, como pop e rap. Suas letras muitas vezes falam sobre festas, relacionamentos, superação e ostentação.

PK lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “ImPKvel”, em 2018. O álbum inclui faixas como “Quando a Vontade Bater”, “Do Jeito Que Tu Gosta” e “Fica de 4”. O trabalho consolidou sua posição como um dos principais nomes do funk carioca.

Desde então, PK lançou uma série de singles de sucesso, colaborando com outros artistas populares, como Ludmilla, Mc Guimê e Belo. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Indomável”, “Já É Sensação” e “Pelo Amor de Deus”.

PK também é conhecido por suas apresentações enérgicas e carismáticas, conquistando fãs por todo o Brasil. Sua música cativante e seu estilo único têm atraído um público diversificado, tornando-o um dos principais representantes do funk contemporâneo.

Com sua ascensão na cena musical, PK tem se consolidado como um dos destaques do funk carioca e continua a lançar novas músicas, consolidando seu nome na indústria da música brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Chega ao Brasil a plataforma da maior gravadora do mundo

1 pop cyber purple POP CYBER

Ludmilla participa do podcast Mano a Mano