Luciano Estevam é o primeiro eliminado do BBB 22

A primeira eliminação do “BBB 22” aconteceu nesta terça-feira (25), Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do BBB 22. O ator e bailarino catarinense disputava o paredão com a modelo e designer de unhas mineira Natália Deodato, 22, e com a cantora paranaense Naiara Azevedo, 32.

No UOL, com 42,36% dos votos, Luciano Estevam já era indicado como o primeiro eliminado do BBB 22. O membro do Pipoca acabou no paredão puxado por Naiara Azevedo e aparece na liderança da rejeição, sendo mais votado que Natália, que recebeu 31,77% dos votos e Naiara Azevedo, que foi escolhida como a eliminada por 25,88% dos votos.

Como votar no próximo paredão?

Para votar e ajudar a definir o próximo eliminado do BBB 22, basta acessar ao site do Gshow e fazer um cadastro gratuito, que é válido para toda temporada do reality.

Já dentro do GShow e com login feito, basta encontrar a página com a enquete oficial pela definição do primeiro eliminado do BBB 22, selecione a opção desejada, clique na validação de captcha e em ‘Votar’. Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votos.

Para assistir a eliminação do participante mais votado, existem duas maneiras oficiais: na TV e na Internet. Na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo e assistir ao principal formato do reality, que é a edição diária pensada para servir como um ‘resumo oficial’ para o público. Já na internet, é possível acompanhar o BBB 22 com uma conta do GloboPlay, o serviço de streaming oficial da Rede Globo que conta com assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês, com duas maneiras: o mesmo formato da TV ou câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, espalhadas dentro da casa do confinamento.

Thomaz Costa cria perfil no OnlyFans

Apresentado por Nathalia Arcuri, reality “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!!” chega ao Sony Channel