in

Davi Bandeira lança, hoje, o single autoral ‘Vai Passar’

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Uma das revelações do pop nacional, Davi Bandeira transformou as dores do fim de um relacionamento em música e está lançando o single “Vai Passar”. Expoente da nova cena LGBTQIA+ brasileira, o cantor de 29 anos também chega às plataformas digitais hoje, dia 25, com clipe, gravado no Ceará, e disponível a partir das 11h.

A faixa autoral tem como inspiração o fim do seu relacionamento de 7 anos — durante a pandemia. A letra de “Vai Passar” fala sobre um amor que pode não ter acabado e a expectativa por uma volta na insistência por algo em que ainda se acredita que valha a pena.

Faço as letras sobre as vivências do cotidiano. Essa canção é sobre o amor verdadeiro, sobre uma situação pela qual muitas pessoas passaram durante a pandemia. Meu estilo é popular no sentido de querer estar em meio às pessoas, repercutindo o que elas vivem e experimentando novos ritmos e gêneros sem me descaracterizar”, afirma.

Além da letra da canção, o clipe também traz referências muito pessoais. Foi gravado no interior do Ceará, seu estado natal, na cidade de Juazeiro do Norte. Com a equipe totalmente local, Davi gravou em três locações e contou com a luxuosa participação de Rodrigo Frota como diretor de arte. Rodrigo, entre outros prêmios, foi recentemente agraciado com o Troféu Grande Otelo no 20º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo trabalho em “Pacarrete”. Egresso do teatro, Davi usou todo o seu talento e inspiração na concepção do filme.

É muito legal frisar que, embora sejam meus amigos, contei com um time de profissionais incríveis e o resultado está espetacular, mesmo com pouco investimento de recursos. É bom mostrar que no Ceará e, sobretudo, no interior também existem profissionais de primeiríssima linha. Esse aspecto do trabalho foi muito importante para mim”, avaliou Davi, que deixou a sua assinatura na direção, na produção, na criação do roteiro e ainda deu pitacos na edição do clipe.

Sou da periferia e posso dizer que foi a música me salvou, porque sonhava em trabalhar com isso e me apeguei a todas as oportunidades. Aprendi com os ídolos da TV que era preciso ter disciplina. Na adolescência tive contato real com a música através de uma banda da escola. Depois, veio o teatro e eu pude conjugar às duas paixões. Eu tenho muito respeito pela arte e faço o meu melhor em tudo aquilo a que me dedico porque ela nos leva para um bom caminho. Tenho o sonho de subir no palco e ver uma multidão cantando junto a música que eu fiz”, conta Davi, que tem referências variadas, de Madonna à Belchior, passando por Lulu Santos, Gloria Groove, Silva, Anitta e representantes da Latin Music, como Bad Bunny e J Balvin.

1 pop cyber purple POP CYBER

L7NNON brinda suas conquistas e as usa como inspiração em “Outro Lugar”

logo do pop cyber

Thomaz Costa cria perfil no OnlyFans