Luciano do BBB quer conquistar prêmio na Privacy

luciano estevan pribacy e1651500113792
(Foto: Divulgação)

Luciano Estevan, o primeiro participante eliminado do reality show global Big Brother Brasil neste ano, quer dar a volta por cima e conquistar o prêmio milionário na plataforma de conteúdo, Privacy!

Na última semana, Luciano ativou seu perfil, e entrou oficialmente para o time da Privacy, se tornando o mais novo criador da plataforma. Agora, a partir dessa semana, todos os assinantes poderão curtir conteúdos exclusivos do ex-BBB diariamente.

Entre fotos e vídeos, a promessa é de novos conteúdos sensuais diariamente, agradando a todos os assinantes. Luciano já deu algumas declarações mostrando estar bastante animado com o novo projeto. Será que, pela primeira vez na história, o prêmio do Big Brother Brasil vem aí para o primeiro eliminado do reality?

Além disso, os fãs do influencer podem conversar diretamente com Luciano através do chat da Privacy, que fica ativo durante todo o dia, todos os dias da semana. Já o valor da assinatura fica em R$49,90, mas já é de conhecimento que os assinantes receberão porcentagens de descontos quando assinarem a opção de plano trimestral e/ou semestral.

E então, ansiosos para o perfil do primeiro eliminado mais polêmico do BBB na Privacy? Lembrando que a plataforma aceita, além de cartão de crédito, boleto bancário e PIX como forma de pagamento.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Pegue carona no F.U.S.C.A projeto do Privilège Búzios que busca revelar novos talentos da música

Pegue carona no F.U.S.C.A, projeto do Privilège Búzios que busca revelar novos talentos da música

nego di linn.jpg

Nego Di faz piada transfóbica contra Linn da Quebrada