Carol Roberto conta sobre os bastidores de “7 Chances Para…”

Em seu trabalho como atriz na TV, Carol Roberto comenta sobre os bastidores da série, que é sucesso no Discovery+, que aposta no humor e na música para mostrar o valor do erro quando nos dispomos a aprender algo novo.

Sua personagem Sabrina é uma nerd muito racional, tecnológica e comunicativa, que vive aconselhando sua prima Nina (Lorena Queiroz).

“Foi incrível participar de tudo isso. Quando assistimos pela TV, não imaginamos quantas pessoas trabalham nos bastidores para que tudo dê certo. Foi uma experiência surreal”, conta Carol.

Com muitas cenas divertidas a jovem fala sobre uma das cenas que mais gostou de fazer e ver pronta: “Em um episódio viramos super heróis. Gravamos no fundo verde (chroma key) e eu estava apoiada em um banquinho, um fio puxava minha capa e tinha um ventilador na minha frente. Quando assistimos no ar, estávamos, literalmente, voando…rs, foi demais”.

Com um elenco muito jovem não faltam histórias engraçadas e pitorescas do que rolava por trás das câmeras:

“Contraceno muito com o Bambu, meu robozinho, que é controlado por controle remoto. Um dia o Bambu caiu, todo mundo no set tomou o maior susto pensando que o Bambu tinha ‘morrido’, mas graças a Deus, não aconteceu nada grave com ele. Temos até as imagens gravadas desse dia”.

Carol além de estar na série também lançou mês passado nas plataformas digitais o projeto audiovisual “Modo Fifi” (https://www.youtube.com/watch?v=zHyiw29WEP8)  e fez a primeira edição do Caro Folia com dois dias de evento, em São Paulo e Rio de Janeiro. Foi seu primeiro projeto como empreendedora e não faltaram atrações especiais: Kaio Viana, Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas, Vittoria Dutra, BFF Girls e Grupo On Fleek.

Nego Di faz piada transfóbica contra Linn da Quebrada

Met Gala 2022

Tapete vermelho do Met Gala 2022: assista AO VIVO