Lucas Pretti lança “Chora Por Mim”

O cantor e compositor Lucas Pretti, revelação do pop brasileiro, lança nesta sexta-feira (19) a faixa “Chora Por Mim”, segundo single de sua sequência de lançamentos prevista para o segundo semestre do ano. A música está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve.

“Chora Por Mim” sucede o lançamento de “Viciado em Você” e também foi inspirada em uma história pessoal do artista. Composta por Lucas, a faixa foi escrita quando o relacionamento do cantor acabou e ele só queria que a pessoa se afastasse dele por ter o feito chorar. “Eu escrevi a música no auge da minha raiva por quem me magoou e só queria que ela chorasse também, mas por ter me perdido”, conta Lucas.

A letra da música tem um teor muito vingativo da parte do músico, mas ele garante que já passou da fase de querer usar a canção para se vingar de alguém ou de algum acontecimento. “Hoje, só quero que esta faixa sirva para todos aqueles que estão passando por essa situação. Quero que quem escute, grite e dance pensando no(a) bobo(a) que vai se arrepender por ter perdido a pessoa, pois é uma música para extravasar e tirar o peso do peito”.

O single ganhará um videoclipe super produzido e dramatizado, que será lançado na semana que vem. Gravado na capital paulista, o vídeo conta com Lucas contracenando com três atores, dois deles bem especiais: sua prima e sua melhor amiga.

Sem dar muitos spoilers sobre a produção audiovisual, o artista comenta: “‘Chora Por Mim’ é uma música muito expressiva e pensei junto com a minha equipe em como retratar isso no vídeo. Acredito que o público vai se surpreender com tudo que acontece, pois esta é a primeira vez que faço algo com toda essa dramatização e atuação”, finaliza Lucas.

Este é o segundo single da nova era do artista, que foi iniciada em junho deste ano com o lançamento de “Viciado em Você” – cujo clipe já conta com mais de 600 mil visualizações apenas no YouTube. Para celebrar este início de era, a faixa ganhou massiva divulgação com ações online e offline, com Lucas visitando TV’s e estações de rádio, lambe-lambes espalhados pela cidade de São Paulo, o clipe da faixa sendo exibido nos principais canais de música do país, e mais. Além disso, “Viciado em Você” ganhou uma versão acústica com clipe intimista. Todo este esforço está cada vez mais fazendo com que a música chegue a novas pessoas e atinja diferentes públicos.

Arthurzinho está na repescagem do “A Hora da Decisão”

Lorde anuncia apresentação única no Rio de Janeiro