Lorde anuncia apresentação única no Rio de Janeiro

LORDE, confirmada como um dos headliners da primeira edição do Primavera Sound São Paulo, terá mais uma data no Brasil. A vencedora do GRAMMY e artista multiplatina fará única apresentação no Rio de Janeiro, no dia 08 de novembro, tendo Japanese Breakfast como convidada especial. A cantora desembarca no Vivo Rio com sua turnê mundial e traz o show de seu mais recente álbum, o terceiro de sua carreira, Solar Power.

Clientes C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva iniciando às 10h online (www.eventim.com.br) e 11h na bilheteria oficial (Jeunesse Arena) do dia 25 de agosto, até às 9h59 do dia 26. Para o público geral, a venda começa no dia 26 de agosto a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial. Clientes dos cartões C6 Bank Mastercard têm ainda o benefício de parcelamento em até 4 vezes sem juros e os demais, 2x. Importante: As vendas serão somente no crédito. Venda em débito apenas na bilheteria presencial. A turnê no Brasil é um patrocínio do C6 Bank e da Mastercard com realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Solar Power, terceiro álbum de estúdio de Lorde, foi lançado pela Universal Music New Zealand, inclui 12 faixas e foi produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último álbum, “Melodrama”.

“O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de mágoa, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, diz Lorde.

Para honrar o mundo natural, a artista apresentou o álbum em um formato inédito e sem disco. Uma music box ecológica foi colocada disponível para compra como alternativa a um CD. Esta oferta inovadora contém conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dá aos compradores um download de alta qualidade das músicas, duas faixas- bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Ao falar sobre o conceito, Lorde diz:“No início do processo de criação deste álbum, decidi que eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e progressista para o CD. Eu queria que a music box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para ficar ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e que estivesse comprometido com a natureza em evolução de um álbum moderno”.

Sobre Lorde

Em 2013, Lorde, de 16 anos, calmamente, mas com confiança, foi se afirmando como a voz de uma geração com seu trabalho de estreia, “Pure Heroine”. O álbum ganharia platina tripla, dois prêmios GRAMMY® e geraria o sucesso internacional, recordista e gigante, “Royals”, e o acompanhamento de platina quádrupla “Team”. O primeiro cimentou LORDE como “artista solo mais jovem e o único neozelandês a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 desde 1987”. A Time a exaltou entre as “Adolescentes Mais Influentes do Mundo”, ela desembarcou na lista “30 Under 30” da Forbes, agraciou a capa da Rolling Stone e se apresentou ao lado do Nirvana durante a Cerimônia de Indução do Rock and Roll Hall of Fame de 2014. Ela também fez a curadoria da trilha sonora oficial de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e gravou “Yellow Flicker Beat” como o single principal.

Em 2017, LORDE lançou seu segundo álbum de estúdio, Melodrama, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200, tornando-a a primeira artista da Nova Zelândia a conseguir um álbum de estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos. O álbum alcançou o primeiro lugar em mais de 45 países e rendeu à LORDE uma indicação para Álbum do Ano no GRAMMY® Awards de 2018. LORDE faz agora seu retorno tão esperado Solar Power, seu terceiro álbum de estúdio. LORDE atualmente tem mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e mais de 10 bilhões de streams no mundo todo.

Lucas Pretti lança “Chora Por Mim”

Dupla Marcos & Bueno alcança topo das rádios