Lucas Pretti convida Clarissa para nova versão de “bonita e miserável”

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (03) uma nova versão de “bonita e miserável” ao lado de Clarissa em seu canal no YouTube. Esta parceria contempla o terceiro lançamento do “Sky Sessions”, projeto que foi criado por Lucas e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor.

Sobre a participação de Clarissa, o artista conta:. “Para este projeto, eu convidei artistas amigos que eu sabia que iam topar essa minha loucura e com a Clarissa não foi diferente, risos. Mandei uma mensagem para ela e ela aceitou na hora. Logo depois, começamos a preparar tudo, começando pela escolha da música, que inclusive é uma das que eu mais gosto dela”, conta Lucas.

“Eu e Lucas éramos amigos de internet e sempre quis conhecê-lo pessoalmente. O convite foi muito bem-vindo e do nada, com ele me mandando uma mensagem no WhatsApp”, relata Clarissa.

A ideia de uma nova versão de “bonita e miserável“, o mais recente single de Clarissa, foi fácil para os artistas. “Quando convidei a Clarissa e contei um pouco mais sobre o ‘Sky Sessions’, ela me mostrou a música, que na época não tinha sido lançada ainda, e eu amei! Não tivemos dúvida que deveria ser esta canção”, conta Lucas.

A faixa “bonita e miserável”, de Clarissa, foi lançada no dia 30 de março e aborda uma narrativa com duplo sentido. No primeiro momento, ouvinte pode acreditar que é uma música mais sensual, mas a faixa também demonstra as vulnerabilidades da artista.

Assim como em todos os vídeos do projeto, este também foi gravado em um heliponto na cidade de São Paulo no início deste ano. “Gravar com ele foi muito divertido, ele é um cara muito talentoso e trabalha muito bem. A equipe foi maravilhosa também”, diz Clarissa.

Além destas três versões com Carol Biazin, Any Gabrielly e Clarissa, o projeto terá a participação do cantor João Figueiredo, cujo vídeo será lançado nas próximas semanas. “Estou muito ansioso para que todas as apresentações sejam lançadas, tudo foi feito com muito carinho”, finaliza o cantor.

Em 2020, Lucas lançou o seu primeiro de covers: o “Sun Sessions”, que contou com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, o artista interpretou os sucessos “Break my Heart” (Dua Lipa), “Adore You” (Harry Styles), “Blinding Lights” (The Weeknd) e “Downtown” (Anitta & J Balvin).

Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).

Morre Kailia Posey, do Pequenas Misses, aos 16 anos

Kailia Posey, do Pequenas Misses, morre aos 16 anos