Morre Kailia Posey, do Pequenas Misses, aos 16 anos

“Pequenas Misses” foi exibido pelo canal TLC entre 2009 e 2013

Kailia Posey, que ficou famosa quando criança no polêmico reality show Pequena Misses, morreu aos 16 anos. A informação foi anunciada pela mãe dela Marcy Posey, nas redes sociais.

“Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, escreveu Marcy no Facebook.

A causa da morte não foi revelada. Contudo, de acordo com o TMZ, rumores indicam que Posey pode ter sofrido um incidente em Las Vegas.

Kailia foi uma das competidoras dos concursos de beleza infantis retratados no Pequenas Misses. O programa foi ao ar originalmente entre 2009 e 2013. Um GIF da pequena no programa acabou virando meme e continua sendo utilizado até hoje nas redes sociais e em figurinhas de Whatsapp.

Pequenas Misses” foi exibido pelo canal TLC entre 2009 e 2013. O programa cobria a vida das famílias enquanto preparavam suas filhas para competirem em concursos de beleza. Uma das cenas com Kailia Posey, inclusive, acabou virando meme e viralizando mais tarde.

Às vésperas de completar 16 anos, Taby lança a dançante faixa “Malvadeza”, feat. com Lukkaz

Lucas Pretti convida Clarissa para nova versão de “bonita e miserável”