Lucas e Orelha contam com a colaboração do Cortesia da Casa no lançamento da música “Saber amar”

5

Um dos novos talentos da música brasileira, a dupla Lucas e Orelha apresenta hoje a faixa “Saber amar”, que conta com a participação do grupo de rap Cortesia da Casa.  Gravada durante a quarentena mundial causada pelo COVID-19, a canção traz a visão dos artistas sobre o impacto emocional causado pelo isolamento social que todos estamos vivendo, mostrando que, apesar das dificuldades, tudo está acontecendo por um motivo claro: devemos reaprender a amar.

A dupla Lucas e Orelha tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funksoul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje, já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e seu último lançamento, “Não Para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3 5

Clau solta a voz em novo single, “Primeira vez”

9

Assista ao vídeo de “8 segundos”, parte do repertório da Label “Luau Em Casa”, do Atitude 67