Lucas Andrade ensina fãs a tocarem sua música autoral “Olhos Azuis”

Lucas

A música “Olhos Azuis”, primeira canção de um projeto independente de Lucas Andrade e sua primeira composição autoral, está prestes a completar um mês de lançamento. E devido ao sucesso e pedido dos fãs, o cantor publicou um vídeo tutorial em seu perfil no Instagram para ensinar como tocá-la no violão em versão acústica

“Fiquei muito feliz que minha música tenha conquistado as pessoas da forma como aconteceu. Entre muito elogias, também foram muitas as mensagens pedindo um tutorial para ensinar como tocá-la, então, essa semana, publiquei um vídeo fazendo uma versão acústica e logo depois um outro ensinando o passo a passo da execução no violão, instrumento que usei para compor a melodia”, declara.

Lucas também prometeu repostar em seu Instagram os covers que ele mais gostar. Para isso, é necessário fazer um vídeo de “Olhos Azuil” e publicar no Instagram com a hashtag #CoverOlhosAzuis.

Para conferir o tutorial, acesse: https://www.instagram.com/p/CDmxK2QlBqH/

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Oakley cria remake de One Love do Bob Marley para celebrar o amor ao esporte

Oakley cria remake de One Love, do Bob Marley, para celebrar o amor ao esporte

capa.jpg

Ale Maluf lança o videoclipe do single “Ninguém Vai Me Superar” no Youtube