in

Luca Latorre homenageia o nascimento do filho no single “O mundo é teu”

Faixa é irmã do lançamento de Lorenza Pozza, “Aqui dentro”

Luca Latorre homenageia o nascimento do filho no single O mundo e teu POP CYBER
Assessoria de Imprensa

Duas canções irmanadas pelo mesmo tema: o amor dos pais por um bebê. Assim surge “O mundo é teu”, canção de Luca Latorre que inaugura seus lançamentos autorais de 2024. O single chega após o nascimento do primeiro filho do artista, o pequeno Matteo, que também já havia sido homenageado pela mamãe Lorenza Pozza na faixa “Aqui dentro”.

O olhar terno sobre a paternidade é o maior trunfo dessa composição inédita, uma narrativa ainda pouco usual na construção da relação de pais e filhos. Como sempre faz em seu trabalho, Luca Latorre se debruça sobre os afetos com um olhar sincero e entrega uma canção que ecoa em todos aqueles que já tiveram um recém-nascido em casa, seja na posição de pais, irmãos, avós ou tios.

Com produção musical de Jeff Pina, parceiro usual de Latorre nos seus trabalhos autorais, o lançamento oferece a linguagem musical desenhada pelo artista nos últimos trabalhos. Luca traz sua forte influência do british rock e pop romântico para delinear a jornada da paternidade, desde os primeiros momentos da gravidez.

A estreia de “O mundo é teu” foi nos palcos, já que Luca Latorre e Lorenza Pozza realizaram o “Show de Bebê”, espetáculo para famílias que cortou com participações especiais de Rafael Cortez e do duo Mar Aberto. Naquela ocasião, a música composta a seis mãos – também com Jef Souza e Lorenza -, serviu para revelar o nome do bebê ao público que acompanhou de perto essa gestação.

Agora, todos podem conferir esse mergulho emocional de Luca Latorre. A faixa “O mundo é teu” já está disponível em todas as principais plataformas de música através do selo Moringa Fresca e da distribuidora Ingrooves.

Sobre Luca Latorre

O cantor e compositor faz parte de uma nova safra de artistas brasileiros que mesclam suas raízes com influências mais modernas. Dono de uma voz suave que o consagrou para as vitórias no American Idol Experience nos Estados Unidos e Talent Move na Itália, Luca Latorre apresenta em seu projeto solo composições características e marcantes com mensagens sobre o amor e outras coisas boas da vida.

Expandindo seu repertório e catálogo de lançamentos, Luca recentemente abraçou o universo das regravações com uma nova perspectiva para sucessos nacionais e internacionais, mantendo um tom intimista e acústico no EP “Releituras”. Já no EP “Sessions”, celebra standards e clássicos da música em arranjos sofisticados e românticos. Os EPs “Nós 2”, “Acústico Nós 2”, “Natal em canções”, além de singles e feats sublinham a habilidade de Luca em transitar entre o autoral e o interpretativo, marcando sua trajetória como um artista versátil e emocionante no cenário musical contemporâneo.

Inspirado por seus gatos Ratier lanca o EP Cat Eyes POP CYBER

Inspirado por seus gatos, Ratier lança o EP “Cat Eyes”

Famosos prestigiam festa de Lorena Queiroz POP CYBER

Famosos prestigiam festa de Lorena Queiroz