Luan Santana volta a bater números estratosféricos com novo hit, “ERRO PLANEJADO”

Parceria com Henrique e Juliano, chegou faz 4 dias nas plataformas digitais e já alcançou a 7ª posição no ranking Top Songs Debut Global, que mostra as melhores performances mundiais de canções em fase de lançamento no Spotify.

Dados deste fim de semana (15 e 17/04) mostram que o EP Rua Marizete, que tem “Erro Planejado” entre as faixas, somava 2,5 milhões de execuções no mesmo Spotify.

Ainda na plataforma digital de áudio, “ERRO PLANEJADO” alcançou o 20º lugar e já foi capa da playlist Potência Sertaneja.

No YouTube, em três dias, o hit batia já nos 8,5 milhões de visualizações. No Tik Tok, foram quase 3 milhões de views em vídeos com a hashtag #ERROPLANEJADO. E no iTunes, a canção alcançou a 54ª posição no mesmo período.

O videoclipe também atingiu o 1º lugar entre os mais vistos no YouTube no Brasil e o 18º em Portugal. Pela Apple Music, “ERRO PLANEJADO” acertou em cheio a 14ª posição no Brasil e a 86ª em Portugal.

Teve mais: Shazam, no 121º lugar, e Deezer, onde emplacou um honroso 30º lugar em Portugal e 48º no Brasil.

A trajetória da canção consuma assim mais um hit do cantor, que coleciona números estratosféricos em todas as plataformas de áudio e vídeo dedicadas à música.

João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes fazem show gratuito no Mercadão de São Paulo e recebem convidados na Vila JK

Taby participa do Carol Folia a partir desta quinta-feira em São Paulo e Rio de Janeiro