João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes fazem show gratuito no Mercadão de São Paulo e recebem convidados na Vila JK

João Gomes Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes
(Foto: Divulgação)

Para mostrar que, o Brasil é um dos países com maior diversidade cultural e, entre as principais celebrações, estão as Festas Juninas, João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes fizeram ontem(19/4), em São Paulo, duas grandes apresentações para dar o pontapé inicial da agenda junina dos artistas.

Às 14h, pontualmente, as vozes dos cantores se uniram em um só coro com as mais de 15 mil pessoas que foram prestigiar um dos três maiores artistas de piseiro da atualidade no Mercado Municipal de SãoPaulo. Entre os grandes clássicos que marcaram a carreira de cada um como “Meia Noite” com Tarcisio do Acordeon, “Meu Pedaço de Pecado” com João Gomes e “Vou falar que não quero” com Vitor Fermandes teve também três clássicos de Luiz Gonzaga, como uma grande homenagem ao eterno Rei do Baião, a quem eles se espelham.

Já na Vila JK, sob uma seleta plateia de convidados, entre eles Gabriel Medina, Emily(ex bbb), o casal Eslovênia e Lucas, Elias Trindade(jogador de futebol), Maria Lina, Edson Lima(vocalista Limão com Mel), Daniel Diau e Bel Oliver(vocalistas Calcinha Preta) além de amigos, contratantes, imprensa e fãs, o trio interpretou os hits “Aquelas Coisas”, “Proteção de Tela”, “Acaso” e outras canções que estão fazendo sucesso por ai que fazem parte do repertório dos músicos e são interpretados por outros autores.

“Foi um dia muito especial para nós. São Paulo é um grande centro cultural que nos abraçou assim como todo país. Estamos realizados. Pode chegar São João. Estamos prontos!” completam.
Em tempo: Ontem, o evento ainda firmou, a turnê de João Gomes e Vitor Fernandes nos Estados Unidos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bruno Chelles

Bruno Chelles revela clipe de “Rainha da Minha Bateria”, parceria com Juliano Moreira

Erro Planejado2

Luan Santana volta a bater números estratosféricos com novo hit, “ERRO PLANEJADO”