Connect with us

Música

Luan Santana lança ‘Ilha’ e anuncia EP “The Comeback”

Published

on

IMG 9649 e1636136788793
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Em ritmo de pré-estreia, chega na manhã desta sexta-feira (5) a algumas salas de cinema do país, o videoclipe da mais nova música de Luan Santana, “Ilha”. Em grande estilo, o lançamento fecha uma lista de quatro canções que começaram a ser apresentadas após um ano de jejum de novas gravações pelo cantor, coroando agora o seu novo EP, batizado como “The Comeback”.

THE COMEBACK traz mais que quatro músicas – a saber:

1. ILHA
2. MORENA
3. SORRIA
4. ASSIM NASCE UM BÊBADO – traduz uma nova fase na carreira de Luan Santana e a sua história com a Sony Music. Juntos,

companhia e o astro, garantem capítulos embalados a grandes hits que vão conquistar o Brasil e o mundo.
O EP estará disponível a partir de dezembro, data em que Luan voltará aos palcos com plateia presencial.

Só isso já seria motivo para celebrar grandes conquistas de uma longa temporada pandêmica, mas tem mais: “Ilha” apresenta em cena a nova namorada do protagonista deste enredo, e teremos Luan finalmente fazendo par com sua Izabela Cunha.

O cantor comparece pessoalmente à pré-estreia de São Paulo, no Shopping Eldorado, enquanto o filme é exibido simultaneamente em cinemas de Manaus, Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre e Salvador. Cada sala receberá 50 fãs e 1 influenciador, público que se amplia para 100 fãs e 50 convidados no caso de São Paulo.

Para ter a oportunidade de assistir a uma entrevista exclusiva de Luan com a Foquinha e o clipe de “Ilha” em primeira mão, os privilegiados dessa seleta plateia participaram de um concurso cultural através da página de pré-save do projeto.
Sem dar prazo para spoilers sobre o videoclipe, “Ilha” desembarca já às 13h desta mesma sexta (5) no canal de Luan no YouTube.

Com direção de Fred Siqueira, o videoclipe foi gravado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e obrigou o cantor a passar horas e horas dentro d’água, de dia e à noite, sob uma temperatura baixa e pouco acolhedora. A equipe até contou com o apoio de bombeiros e mergulhadores para que tudo saísse como mandava o roteiro.

A  VOLTA

Em 19 de dezembro, oito dias após o show que marca sua volta com plateia presencial na Arena Jeunesse Rio, Luan repetirá o feito no Espaço das Américas em São Paulo, sanando a saudade que muita gente tem de um mega espetáculo com seu ídolo.
A produção promete um reencontro cheio de surpresas e com o astro caminhando em uma passarela que o deixará próximo à plateia, como ele e os seus fãs gostam e merecem. A organização das duas apresentações vem cuidando de cumprir e fiscalizar os protocolos de segurança para que todos se divirtam, sem prejuízos para a saúde.

Advertisement