Connect with us

Música

Luan Santana faz live histórica diretamente do pantanal

Avatar

Published

on

Créditos: Will Aleixo

Sob os aplausos de toda a sua equipe que o reverenciou em pé e com gestos de agradecimento, Luan Santana desceu do palco montado na popa do barco Kayamã que serviu de cenário para a live “O Pantanal Chama”, após quase quatro horas de apresentação.

“Cantei no palco mais iluminado do planeta, no coração do Pantanal, aonde a natureza dá o tom e rege a vida”, afirmou Luan, emocionado.

Créditos: Will Aleixo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Live “O Pantanal Chama” movimentou mais de 120l mil tweets, e alcançou o topo dos trending topics do Brasil e do mundo. No Instgaram, mais de 9 milhões de impactos de postas da live, alem disso, as doações totais passaram de 750 mil reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abertura, “Um grito entre as cinzas” (clipe que terá a sua renda 100% revertida ao movimento, além do clipe que ele fez em tributo ao bioma que tem sofrido com as queimadas) e “Pantanal” (de Marcos Viana). Além de seus grandes hits como “Asas“, “Acordando o Prédio”, “Quando a Bad bater“, “Fantasma”, “Sofazinho”, “Água com Açúcar” e “Escreve aí”, Luan interpretou grandes clássicos como “No rancho fundo”, “Um violeiro toca”, “Majestade o sabiá”, “Minha estrela perdida”, “Foi covardia”, “Por te amar assim”, “A dor desse amor” e “Tocando em frente”. Ele também deu o tom a músicas regionais como “Siriema” , “A Mato grossense” e “O sol e a Lua” acompanhado dos músicos pantaneiros Fabio Kaida, Luiz Spinosa e Romário Amorim.

Créditos: Will Aleixo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PANTANAL CHAMA é um projeto criado por Pedro Cler das Ideas Produções e Promoções Artísticas com realização da LS Music. Como movimento, gera várias ações , ente elas produziu a live com transmissão da NatGeo e também pelo canal do YouTube do artista, sob direção do conceituado Anselmo Trancoso.

 

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]