Connect with us

Música

Lua apresenta novo EP “No Ar”

Avatar

Published

on

Lua apresenta novo ep no ar
Foto: Divulgação

Com apenas 21 anos e alguns lançamentos bem-sucedidos na trajetória em parceria com a Warner Music BrasilLua embala na mistura de pop e rap urbano mais um lançamento: “No Ar”, o EP da carreira da carioca que, com rimas afiadas toca sobre espiritualidade, ancestralidade e astrofísica por meio de composições autorais e melodias únicas.

O projeto traz toda a essência da cantora que frequenta, desde pequena, as rodas de rap. “No Ar” chega com quatro faixas inéditas, que trazem as participações especiais de A Banca 021PimpRod 3030 e Budah. Tracklist completa pode ser conferida abaixo.

de44a23b 98aa 40b7 a225 da311a23abcf

A faixa homônima do EP, com produção feita por Theo Zagrae – que construiu um beat a partir de uma batida de violão e trouxe toda uma vibe reggae pra música de maneira orgânica para se unir ao pop – tem ainda a co-interpretação do talentosíssimo trio A Banca 021, é o single do projeto e promete cativar os ouvintes com ritmo envolvente e romântico, além de um refrão aconchegante, impossível de esquecer. A letra é assinada por Lua em parceria com o trio e chegou para a artista com o refrão e a parte deles pronta. “Escrevi minha parte e a gente fundiu todas as vozes e ideias nesta canção linda. Queremos levar ao pública a mensagem de que não dá pra perder tempo quando você quer ver alguém de novo, sentir alguém de novo. É o grito mais puro da saudade que vem de dentro, um grito apaixonado, real não dá pra ficar nessa vontade! A mensagem da música é pra você correr pros braços de quem você deseja quando bater essa vontade! ”, comenta Lua.

Em um cenário urbano, cheio de cor, Lua e o trio A Banca 021 interpretam a música para o clipe inédito, que narra a história de um casal que tem os caminhos cruzados pelo acaso. “Os meninos do A Banca 021 foram perfeitos como sempre, trouxeram essa vibe incrível de leveza e verão. Eu sempre amei a conjunção das vozes dos três, ter eles comigo nessa faixa é um orgulho imenso. São artistas incríveis”, celebra a artista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement