Louca pra Borrar: uma nova era na carreira de Catha

Catha
Groover

A cantora Catha inaugura uma nova era em sua carreira com o lançamento de “Louca pra Borrar”. Nesta fase, mais madura e adulta, Catha mantém seu característico exagero e drama em suas performances, mas agora incorpora elementos mais sexies, irônicos e sarcásticos em sua obra.

Inspiração Pessoal

Composta por Catha em parceria com Bárbara Dias, “Louca pra Borrar” fala, como todas as músicas da artista, sobre sua própria vida. Inspirada em fatos reais, a canção narra uma noite de ilusões pós-faculdade em um bar. “E sabe o que é mais incrível em tornar-se madura? A habilidade de rir de si própria. Com certeza, muitas pessoas já vivenciaram situações parecidas, gostando de alguém que já está em outra e se desesperando por isso!” comenta Catha. Mas, quando se trata dela, em pouco tempo já está pronta para outra, louca para borrar seu batom novamente!

Produção e Parcerias de Peso

A produção da música ficou a cargo de Vivian Kuczynski, uma jovem produtora musical que está se destacando no cenário musical, atuando com grandes artistas como Jão e Carol Biazin. A masterização foi realizada por Felipe Tichauer, vencedor de 16 Grammys, garantindo um som de alta qualidade.

Identificação com o Público

“Louca pra Borrar” promete despertar grande identificação no público jovem adulto. Com uma letra que reflete situações cotidianas e emocionais que muitos já viveram, a música tem tudo para se tornar um hino de superação e empoderamento.

Prepare-se para essa nova fase de Catha, onde maturidade e irreverência se encontram de forma única, prometendo conquistar e emocionar cada vez mais fãs.

Bob Juch

Novo Hino de Empoderamento “Stand Tall” de Bob Juch Destinado a Inspirar e Unir Mulheres em Todo o Mundo

Erwan Bedin

“Et Demain”: uma ode ao amor e à reconciliação de Erwan Bedin