Novo Hino de Empoderamento “Stand Tall” de Bob Juch Destinado a Inspirar e Unir Mulheres em Todo o Mundo

Bob Juch
Groover

Bob Juch está entusiasmado em anunciar o lançamento de seu mais novo single, “Stand Tall”, um hino de empoderamento dedicado a celebrar a força, resiliência e união das mulheres ao redor do mundo. Disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de 2 de julho de 2024, “Stand Tall” promete ser um grito de guerra para as mulheres abraçarem seu poder e coragem em todos os aspectos da vida.

“Stand Tall” é uma música poderosa e edificante que captura o espírito de desafio e união entre as mulheres. Desde suas linhas de abertura, “Tire a poeira das suas botas, vista aquele vestido vermelho, comande os holofotes, possua sua finesse”, até seu refrão, “Fiquem de pé, irmãs, deixem suas vozes soar, um coro de desafio, um hino de batalha que cantamos”, a música ressoa com temas de empoderamento e solidariedade.

“Eu queria criar uma música que não só celebra a incrível força e resiliência das mulheres, mas também as inspira a superar desafios e se libertar das correntes que as prendem”, disse Bob Juch. “‘Stand Tall’ é sobre reconhecer nosso poder coletivo e apoiar umas às outras enquanto buscamos nossos sonhos.”

As letras da música retratam vividamente a jornada das mulheres que enfrentaram adversidades e emergiram mais fortes. Com linhas como, “Você caminhou pelo fogo, emergiu refinada, transformou mágoa em diamantes da mente” e “Nós somos o incêndio, uma força a ser contemplada, uma irmandade inquebrável, histórias ainda não contadas”, “Stand Tall” presta homenagem às histórias não contadas de poetas, guerreiras, sonhadoras e rebeldes.

Sobre Bob Juch:

Bob Juch é um poeta que se tornou compositor, conhecido por sua música sincera e inspiradora. Com uma paixão pela narrativa e um compromisso em criar músicas que ressoem com os ouvintes, Bob Juch conquistou um público dedicado e aclamação da crítica por seu trabalho anterior.

Victoria Sorensen

Ouça “Just Tell Her She Can’t”, novo lançamento de Victoria Sorensen

Catha

Louca pra Borrar: uma nova era na carreira de Catha