Lorena Queiroz faz festa com temática retrô

foto Lorena Queiroz scaled

De forma marcante, visual das pin-ups dominou a pista de dança durante a comemoração dos 11 anos de Lorena Queiroz. Estrela teen, ela inspirou-se na temática dos anos 1950, 1960 e 1970 para dar o tom encantador à tão esperada festa. “Nunca fui a uma festa assim. Estou mais do que realizada”, entrega a atriz que, antes, já havia produzido um ensaio com o mesmo tema.

O local escolhido para marcar a data foi a pista de patinação Roller Jam, localizada em Moema, São Paulo. A casa, que explora toda a decoração retrô necessária, tornou o sonho de Lorena ainda mais real. Todos os detalhes da festa e seus fornecedores ficaram sob os cuidados da assessoria de Daiane Delatorih. “Só tenho a agradecer à minha mãe e ao meu irmão, que ajudaram muito, a Dai e aos fornecedores, a Deus e aos meus amigos que estão aqui. Foi um dia muito, muito feliz”, declarou.

Além de comemorar a chegada da nova idade, a atriz celebrou a também chance de reencontrar alguns de seus amigos e familiares. “Estou muito feliz por ter festejado junto de todos aqueles que não via há um tempão”, finalizou ela, que está no ar na reprise de Carinha de Anjo, no SBT.

Entre os presentes, famosos como o ator Carlo Porto e sua mulher, a cantora Liah Soares, com a pequena filha Maria Liz, as atrizes Bia Arantes, Priscila Sol e Sylvia Franceschi, e os atores mirins Pedro Miranda, Tavinho Martins e Theo Medon estiveram presentes. “Todo mundo dançou muito”, conta Lorena, que não perdeu a chance de mostrar seu talento na patinação.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2b216f7a a094 4b19 881b 25ea1a20975a

Kevi Jonny exalta gênero brega em lançamento de “Imagina Aí”

A Influência do funk na moda marca se torna referência entre as funkeiras

A Influência do funk na moda: marca se torna referência entre as funkeiras