Lollapalooza: Phoebe Bridgers cancela shows no festival

Phoebe Bridgers

Phoebe Bridgers cancelou seus shows na América do Sul, entre eles o que faria no Lollapalooza Brasil, a cantora era uma das atrações do domingo, 27 de março. Bridgers alegou conflitos na agenda para cancelar o que seria sua estreia no país.

A informação foi anunciada pelo Lollapalooza Argentina, que será realizado no fim de semana anterior ao do Brasil. Segundo o comunicado, as outras apresentações que ela teria na América do Sul também foram canceladas.. A edição brasileira vai divulgar um comunicado sobre o cancelamento. Não sabemos ainda se alguma atração vai substituir —o que parece improvável, já que estamos no mês do Lollapalooza.

Em um vídeo postado no seu canal do YouTube, Flesch explica que Phoebe teve um “conflito de agenda”, mas não deu “um grande motivo” para o cancelamento. Ele ainda complementa afirmando que a cantora também não se apresentará nas datas do festival na Argentina e no Chile.

Phoebe Bridgers pode não ser a única baixa do Lollapalooza Brasil

No mesmo vídeo, Flesch ainda deixa claro que Phoebe Bridgers pode não ser a única baixa do Lollapalooza Brasil.

O momento de retomada dos shows, a princípio, deve seguir normalmente e não há qualquer indicação de outro possível cancelamento. No entanto, o jornalista pede cautela e atenção para possíveis quedas nos próximos dias.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Chilli Beans no Lollapalooza 22

Chilli Beans lança coleção limitada para Lollapalooza 2022

Stussy Beats Still Life Web Res 3 e1646251972842

Beats By Dre e Stüssy se unem em uma edição limitada da Beats Pill +