Connect with us

Música

Phoebe Bridgers anuncia segundo álbum Punisher

Avatar

Published

on

ViewImage 4 1

A cantora e compositora Phoebe Bridgers, de 25 anos, confirmou detalhes de seu segundo álbum solo, Punisher, que será lançado via Dead Oceans em 19 de junho. Os detalhes do álbum sucedem o lançamento da primeira faixa, “Garden Song em fevereiro. O anúncio foi acompanhado de outro vídeo – do novo single “Kyoto” – uma música que ela escreveu após sua primeira viagem ao Japão em fevereiro do ano passado. Bridgers apresentou “Kyoto” no Jimmy Kimmel Live! – ao vivo, diretamente de seu banheiro em Los Angeles.

O plano inicial para o vídeo de “Kyoto” era filmar no Japão, em março. Quando a viagem foi cancelada – por razões óbvias – o vídeo foi feito em cromaquí, em Los Angeles. Bridgers sobre a faixa: “Essa música é sobre a síndrome do impostor. Sobre estar no Japão pela primeira vez, em algum lugar que eu sempre quis ir e tocar minha música para pessoas que querem ouvi-la, sentindo que estou vivendo a vida de outra pessoa. Eu descolo de mim mesma quando coisas ruins acontecem comigo, mas também quando coisas boas acontecem. Pode parecer que estou performando o que acho que deveria ser. Eu escrevi essa como uma balada primeiro, mas naquele momento estava tão cansada de gravar músicas lentas, que se transformou nisso.” 

Bridgers lançou seu debut em 2017 como artista local de Los Angeles. Pouco mais de dois anos depois, ela se tornou internacionalmente elogiada com seus três trabalhos: o seu debut solo, Stranger In The Alps, o EP boygenius com Julien Baker e Lucy Dacus em 2018 e o Better Oblivion Community Center, uma colaboração com Conor Oberst, em 2019.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement