Connect with us

Música

LIVE inédita no Cristo Redentor com Preta Gil

Published

on

preta gil 950x538 1
Pela primeira vez na história, o Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, receberá no dia 13 de junho, sábado, um Festival Solidário de Música inédito e virtual realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) com o propósito de homenagear os colaboradores do setor supermercadista e arrecadar alimentos para a campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”.

A cantora e compositora Preta Gil fará uma apresentação musical dos maiores sucessos da música popular brasileira em um clima descontraído na transmissão ao vivo, com um dos cenários mais icônicos do Brasil ao fundo.

Além disso, o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, e o reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, farão um talkshow com homenagens aos trabalhadores desse setor essencial para a sociedade. O Padre também cantará algumas músicas em conjunto com o artista sambista Gabrielzinho do Irajá. Outras surpresas estão sendo preparadas e serão reveladas de forma inédita para o público durante a LIVE.

Para deixar o momento ainda mais impactante, a ASSERJ fará também uma projeção de luzes no Cristo Redentor homenageando os mais de 200 mil colaboradores diretos do setor supermercadista do Estado do Rio de Janeiro que estão diariamente na linha de frente durante a pandemia do novo coronavírus, garantindo o abastecimento pleno da população.

Segundo o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, esse será um momento histórico que ficará marcado pra sempre na memória de todos como a LIVE do ano, e com certeza fará diferença na vida de milhares de pessoas.

“Estávamos pensando em mais uma ação que homenageasse os trabalhadores incansáveis do setor supermercadista, mas que dessa vez trouxesse também benefícios sociais para a sociedade. Conversamos com o Padre Omar, que abraçou a ideia com a gente, e não tivemos dúvidas. É tempo de exercitar cada vez mais a empatia e a solidariedade, e poder fazer isso aos pés desse monumento que é o principal símbolo da Cidade Maravilhosa não tem preço, ainda mais sendo a primeira vez que ele recebe um evento como esse”, afirma Queiróz.

“O Cristo Redentor integra-se, de maneira inédita, à rede supermercadista, através da ASSERJ, para evidenciar que juntos podemos minimizar os impactos negativos dessa pandemia, ampliando a consciência solidária em vista do bem comum”, destaca Padre Omar.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement