Connect with us

Música

Little Gigi concorre ao Djooky Music Awards com “Quarantine Romance”

Julia Diniz

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 25 at 17.25.34

Little Gigi se lançou no mercado da música durante o mês de Dezembro/2020 e desde então só vem crescendo cada dia mais e mais. Prestes a lançar seu EP de lançamento, suas 3 músicas já somam mais de 10 mil streamings nas plataformas de música e agora a cantora está concorrendo ao Djooky Music Awards com “seu carro chefe“, Quarantine Romance

“Quarantine Romance” é uma música de extrema importância para a grande tomada de sua decisão em se lançar como cantora. Ela sempre compôs suas músicas, mas ás guardavam para si e foi a partir daí que tudo mudou.

Como o próprio nome já sugere, a música é sobre um romance de quarentena, vivenciado pela própria cantora.

A cantora ainda frisa que muita gente irá se identificar, pois, durante a quarentena muita gente ‘se iludiu’ amorosamente com os romances criados a distância.

“Quarantine Romance” é a terceira música lançada por Little Gigi e contempla o EP “Breakdown” á ser lançado dentro das próximas semanas em todas as plataformas de streaming.

Quarantine Romance estar participando do Djooky Music Awards é um marco pra lá de especial para Little Gigi, visto que a banca de jurados dessa premiação é composta por produtores, músicos e compositores pra lá de renomados no mercado da música, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt “You’re Beautiful” e “Goodbye My Lover “, assim como o hit de Miley Cyrus” Wrecking Ball “. O premiado músico e compositor e quatro vezes indicado ao Grammy Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots”; entre outros.

Além da oportunidade de ter sua música e seu trabalho apreciado por tais profissionais do mercado, caso Little Gigi esteja entre os vencedores, ela terá a oportuniadde de gravar uma música diretamente da Capitol Studios (Universal Music Group) em Los Angeles, EUA, e claro, a experiência única de ter uma consultoria com os melhores especialistas de música do mercado.

Sobre Little Gigi

Giovanna Freitas, ou Little Gigi como prefere ser chamada, é brasileira, formada em Relações Internacionais e desde criança sonhava em ser cantora. Hoje aos 24 anos ela transforma esse sonho em realidade.

Little Gigi sempre gostou de música, aos 6 anos de idade, fez aula de piano e também aula de canto, mas não continuou por muito tempo, pois preferia aproveitar a infância como qualquer outra criança. Mesmo tendo parado com as aulas, a paixão pela música continuou, a cantora e compositora relata que sempre amou instrumentos e desde muito nova sempre dizia a sua mãe, que ao crescer seria cantora ou artista.

“Depois que fiquei mais velha, encontrei na escrita uma forma de me expressar melhor, através de letras. É muito mais fácil para eu descrever meus sentimentos em letras do que falar sobre eles com alguém” comenta Little Gigi ao falar sobre o seu processo de composição.

Sobre a Djooky

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas operações em abril de 2020, mas a equipe trabalhou incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos. Por meio de sua tecnologia, a Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

O Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca.

Djooky atua como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement