Lipe Torres tem seu single “Bom Dia Amor” cantado por Paulo André, no BBB 22

Quem é Lipe Torres compositor da música Bom Dia Amor cantada pelo brother Paulo André do BBB 22 e1646158149280

Durante a exibição desta temporada do game mais acompanhado do Brasil, (BBB22), o brother Paulo André, mais conhecido como PA, tem chamado atenção por sua voz afinada e vocação musical, conquistando a admiração dos outros participantes e principalmente do público que vem aumentando diariamente em suas redes sociais.

O atleta olímpico, não esconde sua paixão pela música e sem timidez de expressar sua voz cantou a nova música do Lipe Torres “Bom Dia Amor”, que será lançada dia 11 deste mês, (março) nas plataformas digitais.

A interpretação rapidamente viralizou na internet gerando uma divulgação em massa do lançamento. A composição autoral, tem influências do pagode e do pop, e conta uma história de amor. Segundo Lipe, a composição tem por base a faixa “Idas e vindas”, lançada em 2019.

Os fãs do cantor Lipe Torres e também do brother PA já apostam em um feat, após o confinamento.

CONHEÇA LIPE TORRES

Luiz Felipe Contino Torres Vasquez, conhecido artisticamente como Lipe Torres é um jovem cantor e compositor de 23 anos, carioca, natural de Niterói — RJ, atualmente cast da Sounder Records.

Sua paixão pela música vem desde a infância, Lipe cantava na igreja e certo de seu sonho passou a dedicar-se cada vez mais a música. Com mais de 65 milhões de streams, o reconhecimento veio gradativamente quando passou a gravar covers em seu canal no YouTube que atualmente conta mais de 8 milhões de visualizações.

Com seu carisma, voz e timbre marcantes, Lipe traz em estilo musical uma mistura única do clássico MPB com o R&B e Pop, suas referências são Ferrugem e Luccas Carlos. Em 2018 o cantor lançou seu primeiro single “Sou Teu Fã”, a canção teve ótima aceitação por parte do público e ganhou uma versão acústica com participação do cantor Da Paz. No mesmo ano veio o lançamento de seu primeiro EP, intitulado “Pronto para Voar”, que contou com um pocket show em parceria com TT Burguer.

No ano de 2019 Lipe lançou o single “Idas e Vindas”, que virou um hit com mais de 30 milhões de acessos, fazendo parte de diversas playlists do Spotify. As canções “Rotina” com participação da influenciadora Fefe e “Ladra de Moletom” também fazem parte dos seus lançamentos de sucesso.

Com sua carreira em ascensão, Lipe se prepara para o lançamento de “Bom Dia Amor” pela Sounder Records e revela que ainda virão mais lançamentos para este ano.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

JANAINA

Entrevista: Janaina Kais celebra o Dia da Mulher com show inédito

crédito Ernando Prado scaled e1646396862371

Alok lança “Meu Amor” com Ixã