Entrevista: Janaina Kais celebra o Dia da Mulher com show inédito

JANAINA

Para celebrar o Dia da Mulher e trazer ainda mais força para essa data tão importante, a sertaneja Janaina Kais apresenta o show “Mulher, você pode tudo!. No dia 08 de março, no Teatro West Plaza, às 20h30, o evento que contará com as participações especiais de Adryanna Ribeiro e Nil Bernardes, será uma celebração para acolher e homenagear as protagonistas desse dia.

A cantora irá apresentar suas canções autorais como “Mulher pra namorar”, da novela Paraíso, exibida na Rede Globo, “Eu já sonhava com você”, gravada com a atriz e cantora Fafy Siqueira, e seu mais recente lançamento, “Mulher Separada”, produzida por Rick Bonadio .

Com um repertório todo estruturado para emocionar e relembrar grandes sucessos, o show também irá apresentar clássicos da música sertaneja, como Paula Fernandes e Marília Mendonça.

“Esse evento foi pensado com muito carinho para homenagear e enaltecer todas as mulheres que, entre tantos afazeres do dia a dia, ainda precisam e merecem se sentirem amadas, queridas e mulheres”, comenta Janaina que também levará ao palco Miguel Kais, seu filhinho de 6 anos.

Com preço popular e 60% de desconto na compra adiantada, a celebração também contará com a presença de Adryanna Ribeiro, com os sucessos “Saudade Vem” e “Fim de Noite”, e Nil Bernardes, o famoso rei do gado.

ENTREVISTA

Conte um pouco sobre como foi o processo criativo de “Mulher Separada”

Foi uma experiência autoral, pois passei por isso na pele. Quis pensar em uma composição que conseguisse levar a mensagem a tantas outras mulheres na mesma situação, principalmente pelos 24% de aumento de divórcios que aconteceram durante a pandemia.

Qual a mensagem que você quis passar no clipe?

Minha verdade, o quanto é difícil uma separação, com ou sem filhos, é sempre um luto a ser elaborado, um processo cheio de dúvidas e inseguranças. Ninguém aperta um botão e puf muda do dia para a noite.

O que o público pode esperar para os projetos futuros?

Experiências reais, intensas, e não apenas a facilidade da vida. Nada é fácil, nada vem fácil, sempre há muita luta. Além disso, experiências de amor, paixão, sofrência, humor e romantismo, sempre com muita verdade e intensidade. Aliás, minha próxima canção já tem nome e se chama “Minha Cura”.

Alguma parceria em vista?

Sim, estou em parceria com a dupla Dani e Danilo, com participação na canção “Naquele Bar”, tocando em inúmeras rádios. Além de outras parcerias abertas a convites rs, alguém aí interessado? Rs.

Mulher Separada traz uma mensagem que é muito comum no sertanejo, que é a sofrência, você pretende levar esse discurso para outras músicas?

Acredito que que nada é comum, cada artista leva sua verdade, suas experiências na pele, o importante é ter o que falar com respeito e verdade.

“Mulher Separada” fala da importância de tomar “vergonha na cara “, uma hora a gente precisa tomar essa iniciativa, mesmo com medo, vergonha ou sendo muito difícil. Ficar numa relação falida ou tóxica não faz bem a ninguém e apesar de tudo ser um processo, há quem aguente viver dessa forma para o resto da vida. Cada um com seus sapatos, cada um sabe onde o “calo aperta”, e tudo bem, sem julgamentos.

O próximo lançamento não é uma sofrência, ela se chama “Minha Cura” e conta a história de um anjo que se apaixona por uma sereia, ou seja, um amor que ainda não deu certo, eles estão separados pelo destino. Ela vem com uma pegada POP, mas tenho outras composições na sofrencia que lançarei, uma mais intensa que outra, todas trazendo sofrimento real, esperança e resignação.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rexona e Now United convidam fãs a criar sua própria coreografia para a nova música do grupo

Now United está embarcando rumo ao Brasil

Quem é Lipe Torres compositor da música Bom Dia Amor cantada pelo brother Paulo André do BBB 22 e1646158149280

Lipe Torres tem seu single “Bom Dia Amor” cantado por Paulo André, no BBB 22