1. Home
  2. »
  3. Reality
  4. »
  5. Linn da Quebrada,...
in ,

Linn da Quebrada, do BBB 22, enfrentou um câncer e já ganhou olimpíadas de matemática

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no país e quer viver o reality ao máximo: ‘Experiência mais icônica’. Uma mistura de carisma, força e vivências. Bem articulada e desenvolta, Linn da Quebrada não tem papas na língua.

Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar”, diz a participante do BBB 22!

– Sua estreia como atriz foi em “Segunda Chamada”, série original do Globoplay.

– Foi Testemunha de Jeová até os 17 anos.

– Ganhou olimpíadas de matemática e bolsa em uma escola particular.

– Enfrentou um câncer testicular em 2014, aos 23 anos, e alcançou a cura três anos depois.

– Estudou e morou junto com a cantora Liniker, em Santo André.

– Iniciou sua carreira como performer e lançou-se na carreira musical como MC Linn da Quebrada.

– Criou um financiamento coletivo para produzir o seu álbum de estreia, “Pajubá”, em 2017, e a campanha superou a meta.

– Já fez feat com Glória Groove, Karol Conká e As Baías.

– Colocou silicone no início de 2021 e chorou de emoção ao se sentir livre.

– Conquistou o prêmio Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim, com o documentário sobre sua vida chamado “Bixa Travesty”.

– No início de 2022, conseguiu incluir seu nome social na documentação e passou a assinar Lina Pereira dos Santos.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

1 pop cyber purple POP CYBER

Hadson Nery nega ter criado conta no Onlyfans

1 pop cyber purple POP CYBER

Tiago Abravanel, do BBB 22, diz que escondeu de Silvio Santos participação no reality