Linha Produções realiza pré-estreia da webserie “Love Touch”

TJP00345
Foto: @redzone.studio

A Linha Produções, produtora carioca de audiovisual independente, anunciou recentemente a mais nova aposta do canal: a webserie “Love Touch”. O elenco e produção do novo, que é um drama romântico LGBTQIA+ e fala sobre um inovador aplicativo relacionamento, se reuniu no último domingo (19), para uma pré-estreia especial com amigos, convidados e fãs.

Com roteiro e direção de Thaiane Soares, criadora e sócia da produtora, a trama conta com o trailer já está disponível no canal do youtube e tem previsão de estreia para os próximos meses. No evento, foi possível assistir aos dois primeiros episódios da série, já finalizados e ainda rolou um momento de conversa descontraída entre elenco e produção. 

“O evento foi ótimo e lindo. Foi muito bom poder estar com a equipe de Love Touch novamente. Nós viramos uma família após quase vinte dias de gravação e ter todo mundo junto ali e ver que nada mudou é uma grande sensação de dever cumprido”, conta Thaiane Soares, diretora e idealizadora da trama.

A série aborda a história de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu – também sócia da Linha Produções. Chamado de “Love Touch”, nome também dado à série, o aplicativo inovador conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas. Ele faz a combinação entre duas pessoas através da impressão digital de cada uma.

Quem também integra a série e também marcou presença no evento foram os atores Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus e Victor Marinho.

A protagonista da trama, Giul Abreu, que interpreta Sara, idealizadora do aplicativo, também conta sobre o evento: “O Museu de Arte Moderna é um dos mais importantes espaços culturais do Rio de Janeiro (e do Brasil) e ver Love Touch em exibição naquela telona, após anos de hiato em virtude da pandemia, mista a sensação do dever cumprido à gratidão e orgulho por chegarmos até aqui”.

TJP00036
Giul Abreu e Thaiane Soares (Foto: @redzone.studio)

 “Foi uma satisfação estar presente nessa pré-estreia! Depois de praticamente um ano na expectativa, ver Love Touch finalmente finalizado me deixa confiante do futuro da série e de mais um trabalho que nasceu pro mundo. Agora estou ansiosa para ver a recepção do público”, conta Mony, a Emilly de Love Touch.

Sobre ver que o projeto já está praticamente pronto para ser lançado, Thaiane conta: “É muito gratificante ver que ele realmente saiu do papel, ainda mais quando vejo a reação das pessoas que participaram do projeto, os olhinhos deles brilhando e toda a euforia do público em conhecer o projeto. Como diretora e roteirista, me sinto muito realizada, mas isso tudo é graças a Livia e a Jessie do @amor.gringo, que nos ajudaram a fazer Love Touch sair do papel”.

Single ‘Ratatá’ é a nova aposta musical de Luiz Kingsman

beyonce break my soul

Beyoncé cresce 85% na Deezer com ”Break My Soul”