Beyoncé cresce 85% na Deezer com ”Break My Soul”

beyonce break my soul

Na madrugada da terça-feira (21), a cantora americana Beyoncé matou a saudade dos fãs e apresentou um novo single, o dançante ‘’Break My Soul’’. Com novo álbum anunciado para 29 de julho, ela optou pelo novo e embarcou em uma faixa alegre, energizante e feita para a pista de dança, surpreendendo os fãs que estavam acostumados com gêneros musicais como R&B, Pop e Rap em suas músicas.

Seis anos depois do lendário “Lemonade’’, aclamado pela sua qualidade e importância em tratar de assuntos como violência policial, racismo e machismo, Beyoncé decidiu inovar e apostou no resgate ao vintage com a volta da house music, vertente da música eletrônica que se tornou popular no fim dos anos 1980.

Com tantas novidades, os fãs correram para ouvir o single e fizeram com que, no dia do lançamento, Beyoncé tivesse um crescimento de 85,52% em número de streams na Deezer em comparação ao dia anterior. Já em relação à semana anterior, a subida foi de 74,32%. Tratando especificamente de ouvintes únicos, houve aumento de 46,68% em relação a um dia antes ao lançamento. Números que só comprovam o poder da diva pop em todo o mundo!

No Brasil, São Paulo reuniu a maioria dos fãs da cantora na plataforma, seguidos pelos admiradores do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Mais de 50% dos fãs, que aguardam ansiosos o lançamento do novo álbum no dia 29 de julho, têm entre 26 e 35 anos, enquanto os jovens de 18 e 25 formam 30,26% dos ouvintes.

Preparado para se acabar na dança? Acessa a Deezer e aumenta o som!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

TJP00345

Linha Produções realiza pré-estreia da webserie “Love Touch”

planoseq4

Cantora e compositora Lofran lança seu mais novo single “Plano Sequência”