Connect with us

Música

Lelê Azevedo lança “Complicada”, single que fala sobre intensidade, autoconhecimento e amor próprio

Published

on

WhatsApp Image 2021 08 15 at 18.00.17 1

Carregada de intensidade, autoconhecimento e amor próprio, a cantora carioca e independente Lelê Azevedo, acaba de lançar a faixa “Complicada”, um pop leve e destinado a todas aquelas pessoas intensas e consideradas “complicadas demais para um relacionamento”. A composição autoral chega acompanhada de um videoclipe que estará disponível no youtube da cantora a partir das 17h. 

WhatsApp Image 2021 08 15 at 18.00.17 1

“Eu sempre sofri com relacionamentos por ser muito intensa e gostar muito, gostar pouco ou me entregar demais. Hoje em dia os relacionamentos são muito rasos e pessoas intensas sofrem demais com isso. A música fala sobre alguém que tinha medo de se relacionar, mas percebeu que ser desse jeito (intensa) é quem ela é e pronto. Merece ser amada tanto quanto outras pessoas”, afirma a cantora.

“Complicada” é o terceiro lançamento da artista e foi produzida pela Gramane Records. A faixa chega como uma crítica à ideia de que as mulheres precisam sempre “caber em uma caixa e ser uma coisa só” e à como a intensidade costuma ser problema para relacionamentos moldados. Como composição autoral, a canção é inspirada nas vivências da cantora e uma faixa muito mais que especial para a mesma.

“O lançamento está sendo muito maluco. É uma mistura de ansiedade com empolgação e muito amor envolvido. A música é muito pessoal e muito importante para mim. Acredito que muitas pessoas podem se identificar com essa letra. Tenho certeza também que ela vai me abrir várias portas. Estou animada demais! Espero que todos curtam muito”, completa Lelê

No videoclipe oficial da faixa, produzido por Caio Leal, Lelê traz no clipe 4 personagens vividos e encenados por ela mesma. A história, totalmente fictícia, demonstra como sempre existem pessoas que utilizam as ‘fraquezas’ das outras para tirarem vantagens e serem manipuladoras.  

“O clipe foi gravado em um único dia, foi uma loucura! Foram 16h de gravação entre troca de 4 personagens e muita encenação. O clipe fala sobre uma pessoa que está sendo interrogada por diversas personas dela mesma e todas elas tentam “comprar” a delinquente com diferentes coisas em troca de sua submissão. E a história tem uma grande reviravolta, mas aí vocês vão precisar assistir ao clipe para conferir hahaha”, finaliza Lelê.  

“Complicada” é apenas mais um lançamento da cantora, que promete vir com muitos outros trabalhos nos próximos meses. Ative agora o lembrete do videoclipe: 

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement