Connect with us

Música

Led Zeppelin chega no TikTok

Published

on

Led Zeppelin chega no TikTok scaled
Créditos da Imagem: Atlantic Records

TikTok anunciou hoje que a música do Led Zeppelin já está disponível na plataforma. A banda também lançou sua própria conta oficial no TikTok (@ledzeppelin), com artes e gráficos da banda, apresentações clássicas ao vivo e outros conteúdos em vídeo.

Os usuários do TikTok agora podem criar vídeos com trilha sonora de qualquer música da discografia completa do Led Zeppelin, que abrange mais de 100 músicas de seus álbuns de estúdio e ao vivo, incluindo as lendárias “Whole Lotta Love”, “Stairway To Heaven” “Immigrant Song”, “Rock And Roll”, “Black Dog”, “Ramble On” e “Kashmir”.

O Led Zeppelin continua sendo um dos grupos mais inovadores e populares da música moderna, tendo vendido mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda foi fundada em 1968 por Jimmy Page. Junto com Robert Plant, John Bonham e John Paul Jones, eles começaram um reinado de 12 anos durante o qual o grupo foi amplamente considerado a maior e mais inovadora banda de rock do mundo. O dia 8 de novembro marca o 50º aniversário do seu quarto álbum, o Led Zeppelin IV, produzido por Page, que continua a ser um dos álbuns mais influentes artisticamente e bem-sucedidos comercialmente na história da música, e o sexto álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos.  O Led Zeppelin continua a ser homenageado por seu papel fundamental na história da música, fazendo parte do Rock & Roll Hall of Fame, conquistando um Grammy Lifetime Achievement Award e o Polar Music Prize, entre muitas outras premiações.

Confira Led Zeppelin no TikTok: aqui

Advertisement
Advertisement