Connect with us

Lifestyle

FILA lança Arcade Low, sneaker inspirado no primeiro calçado da marca

Published

on

Campanha fila scaled
(Foto: Divulgação)

Pensando em levar a essência de sua herança de 110 anos para o streetwear, a FILA apresenta o Arcade Low, trazendo nostalgia em um produto contemporâneo e cheio de atitude que representa o glorioso passado no esporte e na moda. O modelo da coleção Heritage (linha sempre conectada às tendências que se destaca pelos produtos de altíssima qualidade) foi inspirado no Original Tennis, primeiro calçado da marca, lançado na década de 80.

O sneaker é uma releitura moderna do ícone da FILA que faz parte da coleção White Line, linha que levou cores às quadras de tênis. O modelo court possui cabedal em material sintético que facilita a limpeza do dia a dia e maior resistência a atritos, além de solado em borracha que garante mais durabilidade. 

“O Fila Arcade Low reflete a originalidade, evidencia a atemporalidade e a versatilidade da marca, fazendo um mix entre conforto, sofisticação, informação de moda e streetwear”, explica Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

Com preço sugerido de R$399 e muito estilo e autenticidade, o Fila Arcade Low estará disponível no fila.com.br a partir de 13 de outubro nas cores branco, marinho e vermelho e verde claro, azul claro e amarelo claro.   

Sobre a FILA 

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 na cidade de Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com a criação e inovação de calçados voltados ao esporte e a performance, acompanhando tendências e contribuído para o desenvolvimento de vários esportes como tênis, automobilismo, corrida e basquete. Presente nos quatro cantos do mundo, no Brasil oferece roupas, calçados e acessórios voltados a diversas categorias e ao cenário casual, com coleções que resgatam a história da marca e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no fila.com.br. 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement