Leandro da Silva anuncia turnê com apresentações no Brasil, EUA e México

Leandro da Silva anuncia turnê com apresentações no Brasil EUA e México

Artista brasileiro radicado na Itália, Leandro da Silva sai em uma mini turnê no final de maio com apresentações no Brasil, EUA e México. O DJ top #28 na lista de 101 Produtores da 1001Tracklists de 2021 passará pelas principais cidades do país, além de Miami e Hidalgo.

Marcando presença há cinco anos seguidos no ranking da 1001Tracklists, com seu debut em 2017 em 11º lugar e figurando entre o top #10 em 2020 na nona colocação, Leandro também entrou para a lista dos Top 150 da DJ Mag, subindo 30 posições de 2019 para 2020, chegando a #109.

O DJ e produtor nasceu no Brasil, mas mudou-se para a Itália aos 10 anos, onde sua relação com a música ficou mais forte: como não sabia falar italiano, passava seus dias escutando música em seu IPod, e teve a certeza de que seria DJ, produtor ou músico.

Os anos se passaram e essa certeza se concretizou: seu primeiro lançamento “Café” pela Spinnin Records veio em 2017 e desde então já foram mais de 15 lançamentos com a gigante gravadora. A consagração chegou dois anos mais tarde, quando David Guetta pediu que o artista remixasse sua track “Flames”. A versão do brasileiro tem mais de 7 milhões de streams no Spotify, além de ter ocupado a posição número 1 do Beatport.

Da Silva ainda foi convidado a remixar tracks de Oliver Heldens, Clean Bandit e Sofi Tukker, além de se apresentar nos mais prestigiados clubes no mundo como Club Chrome Seoul, Illuzion Phuket e Octavia Bogotà e em festivais como Federal Music Festival (Brasil), Balaton Sound (Hungria) e Sea Star (Sérvia).

A turnê de 2022 acontecerá em maio, mais precisamente no dia 27, no Milk Club, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, durante a House Mag Party; e no dia 28 no Carat Restaurante & Lounge, em São Paulo. Em junho, ele volta à Floripa para uma apresentação no Baroque Club no dia 5 e no dia 11 segue para Curitiba, para uma apresentação no RW Club.

No dia 16 de junho, Leandro se apresenta no famoso clube de Miami, Treehouse, e encerra sua turnê no Tierras Groove Festival em Hidalgo, México. O artista ainda tem quatro datas a serem confirmadas: duas no Brasil, uma no Peru e outra no México! Fique de olho em suas redes sociais para todas as informações!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

JUNTO E MISTURADO 3 CAPA

Junto e Misturado #3: Deixa o som no talo

dynh alves only fans privacy e1653613305841

Dynho Alves estreia perfil na Privacy