Lauana Prado lança com Zé Neto e Cristiano o feat “Sombra desconhecida”

A música marca o primeiro lançamento do audiovisual “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”, o maior da carreira da cantora

Lauana Prado lança com Zé Neto e Cristiano o feat Sombra desconhecida
Novità Comunicação Estratégica

Uma das artistas mais relevantes da música atual, Lauana Prado surpreendeu ao gravar o maior audiovisual da sua carreira em 17 anos, com uma estrutura gigantesca, digna de grandes artistas internacionais. Gravado em maio, em São Paulo, com canções inéditas e participações especiais, o projeto “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera” se tornou um dos projetos mais aguardados pelo público neste ano. A espera acabou! A cantora lança no próximo dia 20, a partir das 21h, em todas as plataformas digitais a primeira música do audiovisual, “SOMBRA DESCONHECIDA”, um feat com Zé Neto e Cristiano. A moda também ganha um vídeo que será divulgado no YouTube da cantora no dia 21, a partir das 11h.

“Estou feliz demais! Não vejo a hora de soltar no mundão ‘Sombra desconhecida’ completa para todo mundo ouvir. Eu já comecei a dar spoiler nas redes sociais, a cantar nos meus shows e tem sido muito especial. A galera já canta a música e no digital ela já entrou em alta antes mesmo do lançamento”, comemora Lauana Prado.

As expectativas são grandes. Além de Lauana Prado, que consolidou seu espaço no mercado musical, a canção conta com a participação de Zé Neto e Cristiano, uma das duplas mais queridas pelo público apaixonado por sertanejo. “É uma honra contar com a parceria de Zé Neto e Cristiano nesse momento tão importante na minha carreira. Eles são amigos muito especiais, que eu admiro, além de grandes artistas”, celebra a cantora.

O anúncio do lançamento do feat gerou grande comoção nas redes sociais. Os fãs de ambos os artistas comemoraram empolgados, com comentários como “Já é hit, meu povo”, “Já é sucesso” e “Essa é pancada”. A dupla Zé Neto e Cristiano também está ansiosa: “Estamos muito animados, adoramos a música desde quando ouvimos a guia, e ficamos ainda mais felizes com o resultado final do áudio e vídeo, que ficaram incríveis!  Que seja mais um sucesso de Lauana Prado, agora com Zé Neto & Cristiano. Achamos que a música tem muito potencial pra isso e estamos ansiosos pra mostrar logo para os nossos fãs!”, explicaram.

“SOMBRA DESCONHECIDA” é a primeira música apresentada do audiovisual “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”, que marca uma série de lançamentos que acontecerão até o final do ano. O start na estreia do audiovisual chega em um momento de conquistas importantes, que colocaram Lauana no hall de grandes artistas brasileiros. A cantora acabou de concorrer à 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, na categoria “Intérprete Sertanejo”, concorrendo ao lado de Ana Castela, Paula Fernandes, Simone Mendes e Roberta Miranda. Em 2024, Lauana Prado também realizou um sonho de sua carreira ao lançar uma música com a dupla Jorge e Mateus, “Haverá Sinais”, que conquistou o público e se tornou Top 1 Spotify Brasil, reforçando a potência da união das maiores vozes do país.

O audiovisual “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera” tem produção musical de Eduardo Pepato, profissional renomado no mercado fonográfico por ser o responsável por grandes hits de sucesso e produzir os maiores artistas do Brasil. O projeto, que tem um repertório repleto de canções inéditas, teve a gravação produzida pela Box com apoio da Agência T, Groupe 360 e a realização da Universal Music, GTS e LP Music Business.

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Com mais de 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo audiovisual da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A cantora lançou a sua festa “RAIZ”, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  A festa já aconteceu em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, tendo datas anunciadas em Londrina e uma versão exclusiva da festa será apresentada na Festa do Peão de Barretos e na Rodeio de Jaguariúna, alguns dos maiores rodeios do Brasil.

O álbum “Raiz Goiânia”, conquistou o TOP 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido no Brasil. Neste álbum se destacou a canção “Escrito nas estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo. Em 2024 a cantora também é participação especial em “Haverá Sinais”, da dupla Jorge e Mateus, canção que conquistou o TOP 10 Spotify Brasil.

Com mais de 17 anos de estrada, recentemente Lauana Prado gravou o maior projeto audiovisual de sua carreira, o “Lauana Prado Transcende – Ao vivo no Ibirapuera”, que reuniu mais de 8 mil pessoas na plateia e marcou o encontro da artista no palco com Zé Neto e Cristiano, Nando Reis, Simone Mendes e a dupla sertaneja Cristinas. O audiovisua começa a ser lançado no dia 20 de junho, com o single “Sombra desconhecida”, o feat com a dupla Zé Neto e Cristiano.

445198080-1205405303954069-2418653406479931982-n

2ª edição do Festival ECENF – Povos Originários destaca a cultura e tradição indígena em São Paulo

Beverly Hills Cop: Axel F

Netflix faz parceria com Lil Nas X para música em novo filme “Beverly Hills Cop: Axel F”