Connect with us

Música

LANÇAMENTOS 17.09 – Taylor Swift, Pedro Sampaio, Guga Nandes, Pri Pach e muitos outros

Published

on

POP CYBER 26

Mais uma sexta feira e com ela nossos lançamentos favoritos! Temos Taylor Swift, que lançou uma nova versão para a música “Wildest Dreams”, Pedro Sampaio com “Galopa”, Aline Barros com “Imensurável” e MUITOOOO MAIS! 

Claro que preparamos uma listinha com alguns para que possam conferir por aqui. Dá uma espiadinha aí: 

Wildest Dreams – Taylor Swift 

Taylor Swift resolveu dar um presente aos seus fãs nesta sexta-feira (17). A cantora lançou uma nova versão para a música “Wildest Dreams”, do seu álbum 1989 Taylor’s Version. “Oi!” ela escreveu no Twitter e Instagram anunciando a novidade. “Vi que Wildest Dreams ‘pegou’ no TikTok, então pensei que vocês deveriam curtir a minha versão.”

A canção tem se popularizado na rede social por causa da sua associação com um filtro de modelo “zoom lento” disponível na plataforma de vídeos.

Brota – Pri Pach feat Arthur Favero

Depois de se unirem para composições das faixas já lançadas da cantora e compositora Pri Pach, desta vez a artista e o compositor e produtor musical Arthur Favero lançam juntos o feat “Brota”, pelo selo Alma Music Group dentro da gravadora Midas Music. A música chegou hoje às plataformas digitais e veio acompanhada de um visualizer incrível.

Após o lançamento dos sucessos “Soltinha”, “Abusou” e “Meu Chá”, o primeiro dueto de trabalho da cantora e compositora que, com apenas 25 anos tem se destacado na cena pop e do funk leve, chega com uma pegada mais romântica, diferente das músicas anteriores. A composição de Pri Pach e Arthur Favero fala sobre duas pessoas que se intitulam desapegadas, mas que no fundo elas sabem que não é bem assim.

Galopa – Pedro Sampaio 

“Descendo e subindo / Depois tu galopa”, é como canta o refrão de “Galopa”, novo single que Pedro Sampaio lança esta semana. O novo som chegou ontem (16/09) em todas as plataformas digitais e ganha um super videoclipe nesta sexta-feira. Este é o primeiro single do primeiro álbum do artista, que ainda não tem data de lançamento. Pedro Sampaio assina a produção da faixa ao lado de Rafinha RSQ, seu frequente parceiro, também creditado em “Atenção” e “Fala Mal de Mim”. A faixa chega com visuais que misturam a estética country com o mundo da fantasia, referências que vêm sendo sugeridas por Sampaio há algumas semanas, nas redes sociais. 

“‘Galopa’ é o primeiro single do meu primeiro álbum e tem talento de vários parceiros meus envolvidos nessa faixa. A expectativa tá a mil, principalmente porque, para mim, cada trabalho lançado é um filho colocado no mundo, o frio na barriga sempre fez parte do processo. Dessa vez, a adrenalina é gigante, considerando que essa é a primeira música que a galera vai conhecer do meu primeiro álbum”, Pedro releva, animado com os primeiros elementos de seu primeiro disco ganhando o mundo.

Tô Com Saudade Sim – Thaeme e Thiago feat Tayrone 

Nesta sexta-feira (17), Thaeme & Thiago divulgaram em todas as plataformas digitais o EP 2 do projeto “Química”. Nesta segunda parte, serão disponibilizadas 3 faixas inéditas, com destaque para “Tô Com Saudade Sim”, que conta com a participação de Tayrone.

A gente conheceu o Tayrone em um show que fizemos no nordeste e a química rolou na hora! Ele é um cara muito gente boa e há algum tempo tínhamos vontade de gravar junto e misturar os estilos”, fala Thiago. “Nós sempre o admiramos muito! O resultado ficou incrível e tenho certeza de que os fãs de ambos vão curtir demais“, conta Thaeme.

Boca Favorita – Guga Nandes 

Guga Nandes está provando porque é o novo nome do pagode. O cantor lançou hoje a música “Boca Favorita”, uma canção apaixonada e que promete embalar muitos casais. 

Composta por Guga Nandes, Rapha Lucas, Kleber Paraíba e Lelê- que também assina a produção ao lado de Bruno Cardoso, o single dá sequência aos lançamentos do novo projeto do artista que se iniciou com “Apaixonei de Vez” e deve apresentar ainda mais três canções inéditas até janeiro de 2022. “Boca Favorita” fala sobre o encontro de um casal e todo o romance que paira no ar com a letra e melodia envolventes, foi também transmitida no clipe que mistura takes do cantor interpretando a canção e um casal que se procura. Gravado parte em São Paulo e parte em Los Angeles, o vídeo tem a direção de Mess Santos conhecido por trabalhos com Anitta, Ludmilla, Manu Gavassi e Wesley Safadão entre outros.

“Essa é uma música muito especial para mim. Escrevi em um camping, organizado pelos meus produtores Bruno Cardoso e Lelê, junto a Rapha Lucas, um cara que sempre fui fã, Kleber Paraíba, um fenômeno, e o Lelê. Ela pode parecer meio clichê, antiquado, de novela, mas fala do sonho de um rapaz que está disposto a tudo, fazer qualquer coisa para provar para amada que ele realmente quer ficar na vida dela, o importante é o amor”, conta o artista.

Solterei – Bruninho e Davi feat Marco Antônio e Gabriel

Não há dúvidas que Bruninho e Davi já embalaram muitas paixões, mas mais do que isso, cantaram hinos para os solteiros que vão ficar para sempre na memória. Agora, a dupla sul-matogrossense promete atualizar a canção para os recém largados com “Solteirei”, parceria com Marco Antônio e Gabriel. A última faixa do projeto “Violada na Varanda” chegou em todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, acompanhada de clipe. 

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, o projeto traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa já lançada “Faz Justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

Chamego – Alicia Alves e Dany Bala

Alicia Alves na voz e Dany Bala no beat é sinônimo de sucesso! “Chamego” é o nome do novo lançamento dessa parceria de longa data. O single chegou hoje às plataformas digitais pelo canal De Olho no HIT, que integra o grupo Los Pantchos.

Misturando as sonoridades do forró eletrônico com o piseiro, ”Chamego” é um hit para “gastar o pé” de tanto dançar. Com uma batida bem acentuada que permite a coreografia, a base começa já apresentando um sax envolvente.

Imensurável – Aline Barros

A cantora Aline Barros acaba de lançar o single “Imensurável”, em todas as plataformas digitais. A música chega acompanhada também de clipe, disponibilizado hoje em seu canal do Youtube. A faixa fará parte do projeto audiovisual, “Minha Oração”, com previsão de lançamento para janeiro de 2022.

A música é de Adoração, conta com a participação do coral One Service e tem produção de Johnny Essi, assim como todo o projeto. Composta pela própria Aline e com um refrão marcante, ela fala sobre como o amor de Deus pode transformar todo o medo.

Vem – Cayo

O cantor, compositor e ator Cayo volta ao cenário pop nacional com a música “Vem”, nas plataformas digitais. Com direção de Alex Rodrigues e roteiro de Ingrid Louro, o clipe é um click fotográfico do mundo atual, onde pandemia e isolamento social fazem parte da realidade de todos, impondo formas alternativas de se estabelecer e manter as relações pessoais, incluindo a sedução virtual. Assim nos sugere o clipe da canção “Vem”.

Advertisement