Connect with us

Música

Felipe Original e MC Cego Abusado lançam single inédito “Melzinho do Amor”

Published

on

Felipe Original e MC Cego Abusado
(Foto: Divulgação)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17), “Melzinho do Amor”, novo single dos artistas Felipe Original e MC Cego Abusado. A faixa é a nova aposta da Tudo Nosso Produtora para o verão, versando em ritmo de brega funk e piseiro sobre a moda do “melzinho da sedução” que, recentemente, caiu no gosto popular.

Consagrados no brega funk, Felipe Original e MC Cego, que também é empresário de Felipe, resolveram criar um projeto para trabalhar o piseiro. “A gente estuda muito o mercado e os gêneros que estão bombando. Vimos no piseiro uma oportunidade para criar algo novo”, afirma Hugo Sena, o MC Cego Abusado. A partir daí, buscaram identificar parceiros para potencializar os lançamentos, fechando nomes como MC Roginho, MC Cyclope e FP do Trem Bala para participar das outras faixas do DVD de piseiro gravado por Felipe Original, realizado pela Tudo Nosso Produtora.

A Tudo Nosso Produtora, dirigida por MC Cego Abusado e o sócio Flávio “Cachorro”, nasceu em 2014. A carreira de MC Cego, no entanto, teve início anos antes ainda com a dupla Metal & Cego quando, inclusive, batizou o gênero brega funk. Sendo referência no mercado, a Tudo Nosso já produziu diversas faixas e revelou artistas como MC Troia, MC Vertinho, Tayara Andreza e Raphaela Santos. Hoje, conta com parcerias com produtoras de todo o país e possui no casting nomes como MC Cego Abusado, Felipe Original, Mayk Pancadão e Ryann no Beat.

 

A produtora tem mais planos de lançamentos misturando brega funk com piseiro por vir nos próximos meses. O novo single de Felipe Original e MC Cego Abusado, “Melzinho do Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement