in

Lagum vence pelo segundo ano consecutivo prêmio Multishow na categoria “Grupo do Ano”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A banda de pop alternativo Lagum, composta por Pedro (vocal), Chico (baixo), Jorge (guitarra), Zani (guitarra) ganhou na noite da última quarta (8), pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Multishow na categoria “Grupo do Ano”. Em 2019 a banda também ganhou na categoria Fiat Argo Experimente. Sendo assim é o terceiro ano que concorrem em categorias e vencem.

A banda concorreu ao lado de importantes nomes da música brasileira, incluindo: Gilsons, Grupo Menos é Mais, Os Barões da Pisadinha e Sorriso Maroto. “Uma honra estar nesta categoria.

Quero parabenizar todos que participaram. Muito grato aos fãs, todo nosso time, e todos que sempre nos apoiaram. Essa é por vocês, é pelo Tio!!! Muito obrigada!”, disse Pedro. Nesta sexta a banda lança seu terceiro álbum de estúdio MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui). Alguns dias antes a banda lançou o single e clipe de Descobridor que conta com feat do cantor de Emicida.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Kamila lança sertanejo romântico “Cara ou Coroa”, última faixa de seu DVD “Altos e Baixos”

1 pop cyber purple POP CYBER

Gui Franciscon apresenta live set com sonoridade ímpar