Lagum abre as portas do estúdio e mostra, em webclipe, bastidores de ‘Veja Baby’ com Marina Sena

Após disponibilizar em todas as plataformas digitais de áudio a versão alternativa de ‘Veja Baby’ em parceria com  Marina Sena,  Lagum,  uma das principais bandas de pop/alternativo em ascensão no país, presenteia os fãs com um webclipe da colaboração lançada no último mês. O vídeo foi lançado às 11h desta quarta-feira (20) em sua conta oficial no Youtube.

Ambientada em um estúdio, a produção visual mostra imagens inéditas do backstage das gravações de voz. Pode-se ver Marina aquecendo a voz, Pedro e Zani afinando o violão, o brainstorming com produtores e outros detalhes do processo de construção da canção, que, mesmo sendo lançada há pouco tempo, já conquistou o coração do grande público e rendeu diversos elogios.

“Essa música já teve várias versões e essa, com a Marina, é a que eu mais gosto. Nós levamos um videomaker para o estúdio a fim de gravar como foi o processo de criação e eu acho que isso se torna muito interessante porque nosso público está acostumado a receber sempre super produções. Dessa forma, a gente consegue entregar um conteúdo mais imersivo”, conta o vocalista Pedro Calais. ” A parte da Marina é muito legal porque ela, de fato, escreveu a parte dela na hora, em questão de minutos e gravou”.

O encontro musical de Lagum e Marina Sena veio para impulsionar ainda mais o sucesso do álbum ‘MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)’. A coletânea já conta com mais de 160 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e nos traz, através da arte, uma dezena de emoções e reflexões sobre as memórias que ainda queremos viver, além da saudade de outras, marcantes demais para serem esquecidas.

Lagum é uma das bandas brasileiras mais ouvidas nas plataformas digitais e foi coroada como “Grupo do Ano” nas duas últimas edições do Prêmio Multishow. Originais e cheios de talento, o quarteto está percorrendo o país com a turnê ‘Pra Ficar na Memória’ e em junho cruzará o Atlântico rumo à Europa para apresentações em Portugal e Inglaterra.

felipe araujo e turma do pagode

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em faixa inédita com Turma do Pagode

Augusto e Atílio regravam “João de Barro” e a faixa tem participação de Jads e Jadson