Lady Gaga revela que gravou o clipe de “911” em agosto

Lady Gaga 3 1

Lady Gaga é capa da revista Billboard de setembro, e revelou que gravou um vídeo para “911” em agosto. Ela disse que se sentiu tão viva nas gravações, sendo esse o seu momento mais “alive” durante toda a produção do álbum.

“É uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse Gaga.

Antes de Chromatica, a sua última turnê mundial foi com Joanne e a cantora revelou um extremo sentimento de angústia após a tour:

“Eu costumava acordar todos os dias e lembrar que era Lady Gaga – e então ficava deprimida.Eu estava descascando todas as camadas da cebola na terapia. Então, à medida que você vai mais fundo, você se aproxima do núcleo e o núcleo da cebola cheira mal”.

Aos poucos, ela encontrou o caminho de volta a si mesmo. “Se houver um brilho dentro de você, celebre”, diz Gaga. “Quando você encontrar outro, comemore. Mais um? Ligue para um amigo: ‘Eu fiz isso hoje. Estou ganhando.’ “.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 09 17 at 3.53.13 PM

Bruna Karla faz sua estreia em espanhol com participação de Arthur Callazans

Savage x Fenty

Veja os artistas confirmados no “Savage x Fenty Show Vol. 2” da Rihanna