Connect with us

Música

Lady Gaga resgata looks marcantes da carreira para campanha eleitoral dos EUA

Avatar

Published

on

fotojet 10 2 768x461 1

Lady Gaga gravou um vídeo de quase três minutos de duração, no qual volta a se caracterizar com looks icônicos de todas as fases de sua carreira para chamar a atenção da população americana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

A cantora apareceu vestindo um look metálico e uma peruca amarela, usados na turnê Monster Ball. Em seguida, vem os figurinos da abertura do show do Super Bowl e do clipe de “Poker Face”. “Oi, é a Lady Gaga! As eleições são nessa terça-feira, então precisamos conversar. Para vocês que já votaram: Obrigada! Vocês fizeram a parte de vocês e eu os aplaudo por isso. Mas não é com vocês que eu preciso falar. Preciso falar com as pessoas que não planejam votar, com os indecisos e aqueles que nem sequer acreditam nas votações”, começou.

Eu acredito que, independente de como vocês se sintam em relação às eleições, ainda são responsáveis. Talvez estejam cansados de lutarem, ou frustrados por conta da pandemia e não queiram lidar com isso. Talvez vocês não gostem de nenhum candidato, ou talvez se sintam tão desencorajados pelo estado de nossa nação, que decidiram não serem eleitores para não fazerem parte desse sistema que não gostam”, prosseguiu.

A artista então explicou que caso as pessoas queiram mudar tal sistema e os rumos do país, precisam participar da votação. “Quando anunciarem o resultado das eleições, ficará muito claro o que nosso país se tornou. O governo não irá sumir amanhã e, a não ser que você tenha uma passagem de avião para outro país e um lugar para morar, esse ainda será seu lar”, enfatizou, vestindo um traje característico da era “Chromatica”.

Confira a lista de looks:

– “Monster Ball Tour”
– Super Bowl
– Era “Chromatica”
– Era “ARTPOP” (vida pessoal)
– Era “Joanne”
– Clipe de “Poker Face”
– Era “Cheek To Cheek”
– Vestido de carne do VMA

Advertisement