Lady Gaga exige ação após assassinato de George Floyd com discurso no “Dear Class of 2020”

lady gaga youtube grad 2020 billboard 1548 1591569067 768x508 1

Lady Gaga teve algumas palavras apaixonadas para os graduados durante a celebração virtual de início do curso “Dear Class of 2020” no domingo (7 de junho).

Gaga começou dizendo que gravou um discurso de início diferente que “refletia a experiência compartilhada” com o COVID-19 que a Classe de 2020 teve. Depois que George Floyd foi assassinado, ela percebeu que tinha muito mais a dizer sobre o movimento e os protestos da Black Lives Matter.

Ela começou: “Meu discurso foi gravado antes do assassinato de George Floyd e do movimento ativista subsequente … embora meu discurso inicial de iniciação possa não ser diretamente relevante para o que este país mais precisa no momento, desejo lhe dizer hoje que, embora haja há muito o que ficar triste, também há muito o que comemorar. Você está assistindo o que é um momento crucial na evolução deste [país] … as mudanças acontecerão e serão para melhor. ”

Gaga continuou a ilustrar uma metáfora da sociedade americana como uma floresta: uma que foi plantada com sementes racistas e cultivou galhos e folhas discriminatórias ao longo dos anos. “Essa floresta é onde moramos. É quem nós somos. É a moral e o sistema de valores que nós, como sociedade, defendemos há séculos ”, disse ela.

“Mas estamos sendo convidados a desafiar esse sistema”, continuou Lady Gaga. “Acredito no meu coração que as pessoas que farão essa mudança estão ouvindo esse discurso agora. Vocês são as sementes que crescerão em uma floresta nova e diferente que é muito mais bonita [do que aquela em que vivemos agora]. ”

“Acredito que agora sua moral, princípios e valores devem ser sinceros e autênticos para você. Seus princípios devem vir do seu coração – disse Lady Gaga. “Seus valores devem vir do seu cérebro. A moral deve ser derivada do todo você que você contribui com amor para a humanidade. ”

Nossa floresta, Lady Gaga, explicou, está sujeita ao renascimento. “As pessoas podem fazer coisas difíceis. Você pode fazer coisas difíceis – ela disse. “Você pode rasgar e replantar a floresta para ser uma visão que só você tem.”

Finalmente, Gaga convidou todos os que assistiam a praticar a bondade. “Encorajo-vos a serem gentis … quando incluo um pouco sobre bondade, sou eu que, durante esse momento, estou equipada com meus costumes, valores e princípios para um tópico muito importante”, disse ela. “O que fazemos agora? Minha resposta de ‘bondade’ é simples, mas é minha. Vamos conversar. Mas vamos também ouvir. Se não ouvimos, não aprendemos. ”

“Parabéns à turma de 2020”, concluiu Lady Gaga. “Mal posso esperar para ver sua floresta.”

Assista ao clipe do discurso de início de Lady Gaga abaixo:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

demi lovato youtube grad 2020 billboard 1548 1591567794 768x508 1

Demi Lovato compartilha conselhos importantes durante discurso da ‘Dear Class of 2020’

katy perry youtube grad 2020 billboard 1548 1591570925 768x508 1

Katy Perry apresenta ‘Daises’ e ‘Firework’ no ‘Dear Class of 2020’