Katy Perry apresenta ‘Daises’ e ‘Firework’ no ‘Dear Class of 2020’

katy perry youtube grad 2020 billboard 1548 1591570925 768x508 1

Katy Perry deu à turma de 2020 uma grande despedida para encerrar a cerimônia do Dear Class of 2020 no YouTube no domingo (7 de junho). A cantora apareceu na tela após o discurso inspirador do ex-presidente Barack Obama para ajudar os graduados a abrir o boné.

“Vamos transformar essas borlas e torná-las oficiais – se você tem um boné de verdade e uma borla ou um iPhone preso a uma caixa de pizza”, disse ela aos telespectadores. “Este é o momento para todos no mundo se formarem ao mesmo tempo. Não importa onde você esteja, lembre-se: a borla vai da direita para a esquerda.”

Após a contagem regressiva, Perry – que está esperando seu primeiro filho com Orlando Bloom – lançou seu novo single “Daises” em seu próximo álbum, no dia 14 de agosto. Enquanto ela cantava, a cantora – evocando uma vibe de Marilyn Monroe com ela vestido branco de um ombro e cachos loiros – andava descalço por cascatas de enfeites de prata.

Quando ela terminou seu último single, Perry se aproximou de uma plataforma branca em forma de boné e borla, subiu e começou a cantar seu hit de 2010 “Firework”. Como ela explicou em uma entrevista à MTV News quando a música foi lançada, a estrela escreveu a música para ajudar a empoderar outras pessoas, tornando-a perfeita para uma cerimônia de formatura. “Eu acho que foi por isso que escrevi, é porque eu realmente acredito nas pessoas e acredito que as pessoas têm uma centelha de fogo de artifício”, disse ela na época.

https://www.youtube.com/watch?v=h2rD0Xkuma8

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lady gaga youtube grad 2020 billboard 1548 1591569067 768x508 1

Lady Gaga exige ação após assassinato de George Floyd com discurso no “Dear Class of 2020”

11 beyonce taylor jlo

Veja tudo que rolou no ‘Dear Class of 2020’ com Taylor, Swift, Demi Lovato, Beyoncé, Lady Gaga, BTS e muitos mais